20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/05/2015

Musas de Vasco e Botafogo esquentam a decisão; veja fotos!

Foto: Montagem Visto Livre / Marcos Mello

Vanessa Almenas e Naianna Paulla

Naianna Paulla e Vanessa Almenas, Musas de Botafogo e Vasco respectivamente, estão contando as horas para a grande decisão do Campeonato Carioca, que acontece domingo no Maracanã. Na primeira partida da final o Vasco da Gama conseguiu reverter a vantagem que o Botafogo tinha de dois empates e agora joga por um empate na grade decisão.

 

Mas as duas beldades não querem saber de empate entre as equipes e vão incentivar seus times de coração com muita paixão. Vanessa Almenas, que representa o cruzmaltino no Musa das Torcidas, revelou ao Visto Livre Magazine o seu momento inesquecível em jogos do Gigante da Colina.

 

“O meu momento foi o título da Mercosul em 2000. O Vasco perdia de 3 a 0, e conseguiu ganhar de 4 a 3 do Palmeiras. Com gol do Romário aos 48 do segundo tempo”, revela a beldade, fazendo a referência a virada do século. Já Naianna Paulla relembra o estadual de 2010, que o Glorioso faturou em cima do Flamengo.

 

“A maior emoção foi quando o Botafogo se consagrou campeão estadual em 2010 em cima do Flamengo depois de bater na trave três vezes, em 2007,2008 e 2009. Vibrei muito com o título do Fogão”, conta a loira. As Musas de Vasco e Botafogo além de demonstrar amor aos seus clubes de coração também deram seus palpites para a grande final.

 

Naianna Paulla acredita que o Fogão vai vencer por 3 x 1 e aposta que Bill será o grande destaque alvinegra na decisão. Para Vanessa, o Vascão vai deixar a vantagem de lado e vencer o Botafogo por 2 x 1 com Bernardo se destacando. O que vai acontecer fora de campo, nenhum torcedor por prever com precisão, mas, com certeza, fora de campo, as duas equipes já emplacaram duas Musas campeãs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Marcos Mello

 

Fonte: Visto Livre

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.