25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
27/08/2014

Nejmi Aziz acompanha Melo em dois bairros e pede voto para ele e Omar

Foto: Divulgação

Nejmi Aziz acompanhou o governador José Melo à feira de Aparecida onde conversaram com trabalhadores e apresentaram as propostas de governo

Em mais um compromisso com a agenda da coligação “Fazendo mais por Nossa Gente”, a presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, esteve ontem com os permissionários da feira itinerante do bairro de Aparecida, zona sul de Manaus, e em reunião com os moradores do bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Nesses dois locais, Nejmi apresentou as propostas dos candidatos Omar Aziz (PSD) e do governador José Melo (PROS), que disputam vaga no Senado Federal e a reeleição ao Governo do Amazonas, respectivamente.


Na feira, a ex-primeira-dama esteve logo cedo acompanhada do governador José Melo (PROS) conversando com os trabalhadores a respeito das propostas de governo. Melo seguiu para outro compromisso de campanha e Nejmi continuou o diálogo com os feirantes que sempre tiveram admiração pelo seu trabalho.

 


“Ela vem todas as vezes aqui (feira) com a gente para conversar, abraçar e eu acho isso bem diferente nela aproxima o povo. Todo mundo aqui é agradecido por ter ajudado, na época, todos da feira com as bancas novas para trabalharmos melhor”, conta a feirante Ivacileide Matias, 53, que vende confecções no local.

 


Após deixar a feira, Nejmi Aziz prosseguiu para o bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus, onde reuniu com os moradores e apresentou as propostas de Omar e Melo e os projetos que trouxeram benefícios para as famílias amazonenses.

 


“Em três anos, Omar e Melo construíram mais de 20 escolas de tempo integral, o Hospital da zona norte, pensaram no apoio às famílias que passam por problemas de drogas, com a construção do Centro de Reabilitação em Dependência Química Ismael Abdel Aziz, e em muitas outras ações que, até hoje, estão funcionando em nosso Estado. E essa garantia de melhorias da qualidade de vida vai continuar com o trabalho deles”, ressaltou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.