28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
18/12/2014

Nejmi Jomaa Aziz faz entrega de brinquedos para instituições sociais da capital

Foto: Fotos: Divulgação

Os brinquedos são de doações de amigos, empresários e de pessoas ligadas à ‘Rede Solidária’ que ajudam no trabalho social de Nejmi Aziz

 Sempre atuante na área social junto às famílias amazonenses, a ex-primeira-dama, Nejmi Jomaa Aziz, vai realizar nessa sexta-feira, dia 19 de dezembro, a entrega de mais de seis mil brinquedos para instituições sociais, que desenvolvem ações socioeducativas com crianças carentes de Manaus. As entregas vão ser feitas às 15h, na Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia/ Pró-Menor Dom Bosco, localizada na Avenida João Paulo II, bairro da Alvorada II, zona centro-oeste.

  

Os brinquedos são frutos de doações de amigos, empresários e de pessoas ligadas à ‘Rede Solidária’ que admiram e ajudam no trabalho social de Nejmi Jomaa, desde quando ela era primeira-dama do Estado na gestão do esposo e senador eleitor do Amazonas, Omar Aziz.

 

  

Foto: Divulgação

 

“Para as crianças é muito importante receber um brinquedo, mas é bom lembrar que a solidariedade não é só festa na época do Natal, mas todo dia é uma oportunidade para praticar a solidariedade e amparar o próximo. E sem essas instituições não poderíamos fazer esse trabalho tão bonito e cheio de emoção”, destacou Nejmi Aziz.

 

Entre as instituições beneficiadas estão Associação de Amigos do Autista no Amazonas (AMA-AM); Associação de Deficientes Físicos da Amazônia (ADEFA); Associação de Apoio à Criança com HIV - Casa Vhida; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Grupo de Apoio a Criança com Câncer do Amazonas (GACC); Grupo Raio de Sol; Inspetoria Laura Vicuna - Mamãe Margarida; entre outras.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.