20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/04/2014

Neymar volta a falar com Bruna e fãs pedem reconciliação. Veja motivos para ela voltar com ele!

Foto: Foto: Montagem R7/Reprodução/Instagram

Ex-casal está trocando mensagens de celular e esperança de quem gosta deles juntos aumentou

O término de Neymar e Bruna Marquezine deixou muitos fãs do casal tristes. O R7 fez uma pesquisa e você ajudou a escolher se Bruna deve ou não voltar com o, agora, ex-namorado. O resultado? Mais de 69% dos internautas acreditam que o relacionamento merece uma segunda chance. E neste fim de semana, o casal teria voltado a trocar mensagens, o que aumentou ainda mais a esperança dos fãs. Nós montamos esta galeria para dar mais motivos para Bruna reatar o namoro.

 

Veja a seguir!

 


Segundo o jornal Extra, Bruna e Neymar estariam se falando e trocando várias mensagens mesmo separados. Neste domingo (13), os dois comemoraram o Dia do Beijo com fotos e legendas semelhantes, o que despertou a atenção dos fãs. Veja aqui! Agora, vamos aos motivos?


Ele ficou realmente triste

 

 

Não dá para negar. Neymar sempre é espontâneo, divertido e bem-humorado, mas depois que seu namoro acabou, o jogador anda bem tristinho. Nas redes sociais, ele já publicou várias fotos com carinha fechada e mensagens em que parece bem chateado. Neymar ama mesmo Bruna e não conseguiu superar o fim do relacionamento.


Ele não apagou as fotos de Bruna das redes sociais

 

 

Enquanto Bruna deletou todas as fotos com Neymar de seu Instagram, ele não tocou em nenhuma das imagens da amada que tem em suas redes sociais. Isso mostra que ele está mesmo com esperança de voltar e que, mesmo depois do fim, aqueles momentos com Bru tiveram importância em sua vida. Eles voltaram a se curtir no Instagram também.


Ele é muito divertidoIsso todo mundo já sabe, né?

 

Neymar está sempre sorrindo, adora fazer piadas e é a companhia

perfeita para tirar Bruna do estresse do dia a dia

 


Ele é um gatinho. Tudo bem, este é mais um motivo óbvio

 

 

A galera sabe que Neymar é uma gracinha e que tem um corpão, mas não dá para ignorar, né? Quando a gente se interessa por alguém, a aparência é a primeira coisa que chama a atenção.


Eles têm amigos em comum

 

 

Mesmo depois do fim, as amizades do casal não se dividiram. Bru é muito amiga de Rafaella Santos, irmã do craque, além de sair com amigos que fazem parte do círculo social dele. No aniversário de Rafa, Bru mandou uma linda mensagem para a ex-cunhada.


Ele é um homem de família

 

 

Neymar adora uma festa, sim, mas é também um cara que ama a família. Ele vive se declarando para a irmã e para o filhão, Davi Lucca.


Ele também é famoso

 

 

Pode parecer besteira, mas como Neymar também é famoso, ele está pronto para entender e aceitar a vida corrida e agitada de Bruna. O casal se entenderia muito bem nesse sentido.


Ele é um grande amigo

 

 

Antes de serem namorados, Bruna e Neymar eram grandes amigos. Bru merece um companheiro que esteja pronto para apoiá-la em todas as coisas, né? Volta, Bruna!


Fonte:  R7.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.