19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/04/2015

Ninfomaníaca na TV, Gloria Pires proíbe o filho de assistir à novela Babilônia

Foto: Reprodução / TV Globo

Glória Pires vive viciada em sexo em Babilônia

Vilã ninfomaníaca e amoral na TV, Gloria Pires revelou em entrevista à colunista Patricia Kogut que não permite que o filho caçula assista à novela Babilônia. Preocupada com as cenas fortes de Beatriz, a protagonista contou que Bento, de 10 anos, não tem permissão para acompanhar a trama.

 

— A TV entra na casa das pessoas, na minha casa, eu tenho filhos e penso nisso.

 

Gloria Pires explicou que a motivação para poupar o filho vem desde Insensato Coração, de 2011. Na época, o menino ficou chocado quando assistiu ao assassinato de Norma, personagem vivida por Glória, no penúltimo capítulo. Desde então, a atriz não incentiva que Bento a veja em cena.

 

— Não dou força para ele ver novela. Ele assistiu contra a minha vontade, junto com as irmãs que estavam loucas para ver, e ficou muito chocado, foi horrível. Por mais que eu explicasse tudo em detalhes, que aquilo era sangue cenográfico, que ficava numa bolsinha sob o figurino, não adiantou. Era a mãe dele levando um tiro.

 

Com quatro filhos, Gloria Pires revelou ainda que faz o estilo “mãezona”.

 

— Sou presente e muito coruja.

 

Abordando temas polêmicos, a trama de Gilberto Braga, no ar desde o dia 16 de março, vem sofrendo rejeição do público e amargando baixos índices de audiência.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.