28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/11/2014

Novo casal? Marlon Teixeira e Bruna Marquezine são vistos juntos em Miami

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine e Marlon. Solteiros, os dois teriam sido flagrados juntos em um badalado restaurante no último final de semana

Ao que tudo indica, tem um novo casal de famosos circulando por aí. O modelo Marlon Teixeira e a atriz Bruna Marquezine teriam sido vistos em clima de romance nesse final de semana, no badalado 1826 Restaurant & Lounge, em Miami Beach.

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Segundo o colunista Leo Dias, o casal, que se conheceu durante uma sessão de fotos para a Coca-Cola Clothing engatou um bate-papo ainda no restaurante onde estavam acompanhados de amigos. A noite virou balada e os dois foram flagrados trocando beijos na pista improvisada entre as mesas do restô. De lá, teriam seguido para a boate Mynth, na frente do 1826, mas não puderam entrar pois Bruna é menor de 21 anos.

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Vogue tentou contato com o modelo, mas discreto como sempre, Marlon preferiu não comentar o assunto. Solteiro há cerca de dois meses - o modelo era namorado da também modelo Samantha Gradoville. Ele estava na cidade fotografando uma campanha ao lado da atriz Brooke Shields. Já Bruna, estava lá gravando um programa da Rede Globo.

 

Fonte: Revista Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.