19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
27/01/2015

Novo delegado-geral define os nomes dos servidores que irão compor o alto escalão da Polícia Civil

Foto: Reprodução / Internet

Orlando Amaral justificou as nomeações, argumentando que todos são comprometidos com a segurança pública

Empossado delegado-geral de Polícia Civil na última quarta-feira, 21, durante solenidade realizada no auditório da sede do Governo do Estado, bairro da Compensa, Zona Oeste, Orlando Amaral, aos poucos, vem definindo os nomes que irão compor a nova cúpula da instituição.

 

Ao menos cinco já estão definidos: Raimundo Nonato de Souza Acioly, Divanilson Cavalcanti, Carlos Augusto da Costa Monteiro, Arlindo Correa de Almeida e Klemilson Azevedo de Melo.

 

Os nomes foram confirmados por meio da Portaria nº0099/2015 – GDG/PC, assinada por Orlando Amaral, no último dia 23 de janeiro.

 

Eles substituirão, respectivamente, os delegados Mário Aufiero, Emerson Negreiros, Antônio Chicre Neto, Carla Biaggi e Afonso Lobo nos seguintes cargos: delegado-geral adjunto, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), chefe da Assessoria Jurídica e diretor do Departamento de Administração e Finanças (DAF).

 

De acordo com Orlando Amaral, todos os servidores que estão sendo designados para atuar juntamente com ele são profissionais comprometidos com a segurança pública, experientes na atividade policial, operacional e administrativa. Esses critérios, segundo ele, foram fundamentais para a escolha de todos.

 

“Contarei com o reforço de profissionais qualificados, que estão sendo nomeados para compor essa nova cúpula. A experiência, a bagagem adquirida ao longo dos anos e o alto grau de excelência desses profissionais contribuirão grandiosamente para a Segurança Pública do Amazonas”, pontuou Orlando Amaral, que integra o quadro efetivo da instituição há 13 anos. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.