29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/04/2014

Nu frontal de Scarlett Johansson causa polêmica na web

Foto: Getty Images

Imagens são extraídas do filme Sob a Pele, que conta a história sobre uma criatura alienígena caçadora de homens

Scarlett Johansson vem recebendo algumas críticas positivas e outras negativas devido a imagens vazadas que aparece fazendo nu frontal. As fotos foram reveladas pela revista GQ Espanha.


As imagens são extraídas do filme “Under the Skin” (Sob a Pele, título no Brasil) que conta a história sobre uma criatura alienígena caçadora de homens – ela usa a nudez como arma para atrair suas vítimas pelo caminho.

 


A recepção dos internautas sobre as imagens dividiu opiniões, boa parte feminina comentou que estava bem melhor que a atriz e a masculina só fez elogios as curvas de Johansson.


Scarlett Johansson: “espero que a audiência concorde comigo, que é... Não é exatamente indulgente a palavra. É quase, eu não sei, biológico de um jeito estranho. Há muita intenção por trás”.

 


“A nudez faz parte do script. Eu acho, e eu espero que a audiência concorde comigo, que é... Não é exatamente indulgente a palavra. É quase, eu não sei, biológico de um jeito estranho. Há muita intenção por trás. Eu não sou uma nudista por natureza”, disse a atriz, ao site da BBC.

 

Para quem não se recorda, “Under the Skin” propiciou um dos melhores memes de 2013. Scarlett Johansson caminhava pela rua, vestindo um casaco de pele, quando leva o maior tombo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.