19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
19/07/2014

Omar Aziz e José Melo reúnem mais de 20 mil pessoas em comício na Zona Leste

Foto: Joel Rosa

Omar Aziz e José Melo durante comício, hoje de manhã, no bairro do Jorge Teixeira

 “Nenhum governador do Amazonas teve coragem de enfrentar os problemas desse Estado como nós tivemos”, declarou o candidato ao Senado e ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), na manhã de hoje (19), no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, durante o comício de lançamento oficial da campanha “Fazendo mais por nossa gente”.

 

A coligação busca a reeleição do governador José Melo (PROS) tendo como vice o deputado federal Henrique Oliveira (SDD). 

 

Em clima de festa na Zona Leste de Manaus, coligação de José Melo dá início à campanha eleitoral

 

Na presença de mais de 20 mil pessoas, o candidato falou sobre as ações que desenvolveu na área da segurança pública, educação e saúde quando esteve à frente do governo. Disse, também, que nenhum governador enfrentou o problema da segurança pública anteriormente.

 

População marcou presença e declarou apoio aos candidatos na arrancada da campanha para Senado e Governo

 

“Nós criamos o Ronda no Bairro e não tivemos nada a temer em termos de comparação com outros políticos que ficaram mais de vinte anos e não fizeram nem metade do número de escolas, clínicas, hospitais, DIPs, entre outras obras, que juntos, o Zé Melo e eu entregamos”. 

 

Confiante, Omar Aziz disse que possui “o sentimento de vitória na reeleição do governador Melo”. O candidato destacou, ainda, a presença dos candidatos que marcaram presença no evento, e também a do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) e dos candidatos a deputado federal e estadual das coligações “Fazendo mais por nossa gente”. Segundo Aziz, todos os presentes no palanque merecem o respeito da população.

 

Todos queriam cumprimentar Omar Aziz 

 

Sobre seu candidato a governo, Aziz destacou a importância da renovação. “Quando escolhi o Melo para ser meu sucessor, o escolhi pelo coração. Homem humilde em sintonia com o povo amazonense. Por isso é que não tenho dúvidas de que a população vai saber reconhecer quem fez mais por nosso Estado. Renovar é pensar no povo amazonense e qualquer um que vier comparar vai ver que fizemos mais em muito menos tempo”, disse o ex-governador. 

 

Para o governador José Melo, a eleição de Omar Aziz para o Senado representará a certeza de que o Amazonas ganhará, de fato, um aliado em Brasília. Disse, ainda, que o Amazonas fará história ao dar a maior votação para um senador no país. “Neste palanque temos 16 partidos políticos unidos pela educação, segurança, saúde, infraestrutura e por uma revolução social de tratamento igual a todos”, declarou Melo.

 

Fotos: Joel Rosa 

 

CONFIANÇA 

 

Moradora do bairro João Paulo, zona leste, a dona de casa Jucélia Souza, 51, disse sentir “confiança no trabalho” do ex-governador Omar Aziz e que a sua eleição para senador “trará mais vitórias para o Amazonas”. “Eu já vi muita coisa nessa cidade. O governador Omar mudou nossa cidade e nosso estado. Sei porque tenho família no interior. Deu mais oportunidades para as pessoas mais carentes e olhou para as pessoas especiais. Eu confio nele”, disse dona Jucélia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.