25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
16/09/2014

Operação de combate à poluição sonora gera maior apreensão de equipamentos do ano

Foto: Divulgação/ACritica

Foram emitidos 14 autos de infração e 20 itens de equipamentos sonoros foram apreendidos.

Uma blitz de combate à poluição sonora, que reuniu a Prefeitura de Manaus e as Polícias Civil e Militar, resultou na maior apreensão de equipamentos sonoros já realizada este ano pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), além de autos de notificação, interdição e multas no valor de 51 Unidades Fiscais do Município (UFMs) para cada um dos 14 estabelecimentos comerciais visitados.

 

Os estabelecimentos estão localizados na avenida Itaúba e Praça de Alimentação do Jorge Teixeira, zona Leste, e foram visitados na madrugada de sábado, 13. Foram emitidos 14 autos de infração e 20 itens de equipamentos sonoros foram apreendidos.

 

Carros de propaganda volante eleitoral devem se regularizar junto à Semmas

 

Veja novas fotos de Natalia Inoue, capa da Playboy de setembro; a japonesa popozuda

 

Inspirado em treino, Neymar dá caneta e recebe aplausos do time

 

As duas áreas do Jorge Teixeira eram foco de inúmeras denúncias em virtude da poluição sonora gerada pelos bares. Entre os equipamentos apreendidos, estão mesas de som, caixas amplificadoras, aparelhos micro system e de DVDs, que ficarão sob a guarda da secretaria.

 

De acordo com a Diretoria de Fiscalização da Semmas, o foco da operação foi a poluição sonora e o apoio da Policia Militar, por meio do Batalhão Ambiental, Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste, Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema), da Policia Civil, foi fundamental para o êxito da ação. Novas operações deverão ocorrer.

 

No total, 15 fiscais da secretaria, divididos em três viaturas, participaram da ação, que só terminou por volta das 4h da manhã de sábado.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.