25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
11/12/2014

PRODAM convoca primeiros aprovados em concurso público

Foto: Reprodução / Internet

O concurso da PRODAM foi realizado em 15 de junho e homologado em 4 de julho deste ano

A primeira chamada dos aprovados no concurso público da empresa de Processamento de Dados Amazonas (PRODAM) foi publicada nesta quinta-feira (11), no Diário Oficial do Estado. Das 120 vagas ofertadas, 13 candidatos foram convocados nesse primeiro momento, para cargos de nível fundamental, médio e superior, para atividades técnicas e administrativas.

 

Os convocados devem comparecer na sede da PRODAM, localizada na rua Jonathas Pedrosa, nº1937, bairro Praça 14 de Janeiro, a partir desta quinta-feira até do dia 10 de janeiro, no horário de 8h30min às 11h e de 13h30min às 16h. Devem estar munidos com a documentação exigida no edital do certame, item 2 e Anexo I – Quadro de Vagas.

 

Nesta chamada, foram convocados os primeiros classificados para as seguintes funções: 1 auxiliar/motorista (carga horária de 220h); 1 técnico de nível médio/eletricista (220h); 1 designer gráfico; 6 assistentes/atendente de service desk (180h); 3 assistentes/áreas diversas (220h); e 1 analista administrativo/áreas diversas (220h).

 

Para os candidatos convocados, o próximo passo é a apresentação da documentação correta e completa, mais o exame admissional, que também possui caráter eliminatório. Se considerado apto, o candidato assinará contrato de prazo determinado de 90 dias. “Durante este período, ele será avaliado pelo gestor imediato e, caso o seu desempenho esteja dentro do que preconiza o procedimento de avaliação de desempenho, será efetivado na empresa”, explicou Socorro Nery, integrante da Comissão Organizadora do Concurso da PRODAM.

 

O certame terá prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério do órgão.

 

O concurso da PRODAM foi realizado em 15 de junho e homologado em 4 de julho deste ano. A instituição que elaborou as provas foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

 

Os convocados são:

 

F01 – Auxiliar 220h – Motorista

1º DIEGO CARMO DA COSTA

 

M02 – Assistente 180h – Atendente de Service Desk

1º ALBERTO CORREIA LIMA NETO

2º RENÊ DOURADO DE ALBUQUERQUE

3º ANTÔNIO ARQUELAU DE OLIVEIRA SILVA JÚNIOR

4º RAFAEL DOS REIS SILVA ARAÚJO

5º DANIEL DO NASCIMENTO

6º MARCOS VERÍSSIMO SANTOS DE OLIVEIRA

 

M03 – Assistente 220h – Assistente 220h (Áreas Diversas)

1º RONNE DOS SANTOS SOUZA

2º RICARDO ALBUQUERQUE NEVES

3º HIAGO DIAS COSTA

 

M09 – Técnico de Nível Médio 220h – Eletricista

1º RENAN ALMEIDA DUARTE

 

S01 – Analista Administrativo 220h / Analista Administrativo (Áreas Diversas)

1º CLEANE VIDAL TEIXEIRA

 

S14 – Design Gráfico 220h / Designer Gráfico

1º RONILDO MOURÃO DE ALBUQUERQUE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.