18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
24/07/2014

Pai flagra filho sofrendo abuso sexual, espanca agressor e só não o mata a pedido do menino

Foto: Divulgação / Volusia County Branch Jail

Frolander figou desfigurado após ser espancado por Browning

O pai que deixou desfigurado o homem acusado de abusar sexualmente de seu filho de 11 anos só não chegou a matá-lo por causa da intervenção do menino. Em entrevista ao Click Orlando, Jason Browning disse que, após flagrar o abuso e espancar Jason Frolander, de 18 anos, ele foi à cozinha e pegou uma faca para matá-lo. “Meu filho parou na minha frente e me impediu. Meu filho salvou a vida de seu agressor. Quem é o verdadeiro herói nessa história?”, questionou o homem.


O incidente aconteceu na última semana em Volusia County, na Flórida, Estados Unidos. Browning teria flagrado Frolandar, que “era como se fosse da família”, pelado, abusando do menino. Foi quando ele partiu para cima do rapaz. A agressão foi tão severa que ele precisou ser hospitalizado antes de ir para a prisão e ser julgado.

 



O menino impediu o pai de esfaquear o agressor

(Foto: Reprodução / Facebook / Jason Browning)


Frolander admitiu à polícia que abusava do menino há três anos. “Era comum deixar as crianças com ele no quarto jogando videogame. Agora, tenho que me perguntar por que a porta ficava fechada”, afirmou Browning na última segunda-feira. Apesar de sua reação extrema, Browning não foi acusado de nenhum crime e, na primeira audiência do julgamento, as autoridades defenderam sua ação. “O pai agiu como um pai. Não vejo que tenha cometido nenhum crime”, disse o chefe da polícia de Daytona Beach, Mike Chitwood.
Browning não foi acusado de nenhum crime


Browning não foi acusado de nenhum crime

(Foto: Reprodução / Facebook / Jason Browning)


O pai credita sua reação ao fato de ele também ter sido vítima de abusos sexuais quando criança. Agora, ele enfrenta dificuldade para conversar com o filho sobre o assunto. “Não vou pressioná-lo, eu sei exatamente o que ele está passando. Quando ele estiver pronto, ele vai falar comigo”, afirmou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.