28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/12/2014

Paolla Oliveira aparece só de calcinha fio-dental em teaser de nova série. Fotos

Foto: Reprodução, TV Globo

Em outra cena é possível ver Paolla nadando em uma cachoeira completamente nua

Uma Paolla Oliveira ousada e muito sensual. É isso o que mostra o teaser da próxima minissérie da Globo, "Felizes para Sempre?". Na trama, a atriz, que vai viver a prostituta lésbica Danny Bond, aparece em poses bastante sexy e usando apenas uma calcinha fio-dental. Em outra cena é possível ver Paolla nadando em uma cachoeira completamente nua.


Em recente entrevista ao jornal "Extra", o diretor Fernando Meirelles anunciou que o público pode esperar "uma Paolla Oliveira que ninguém viu". "A oportunidade atrai novos olhares para o meu trabalho. Sempre quis fazer uma Bond Girl (risos). Ela é diferente de tudo que já fiz, tem muitas facetas, muitos visuais, muitos caminhos, mente muito... É tudo muito", contou a artista, empolgada.


Em entrevista ao site da minissérie, Paolla afirmou que não ficou inibida com as cenas sem roupa. "É da nossa vida a nudez, a sexualidade, a sensualidade. Essas cenas todas contam histórias, lidei com naturalidade. A direção foi delicada e foi tranquilo de fazer", explicou.

 

Verja fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.