24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
25/11/2014

Parque Municipal do Idoso vai receber a segunda edição do Natal das Emoções

Foto: Divulgação

O tema da programação este ano é “alegria”

A Prefeitura de Manaus está preparando o II Natal das Emoções – um concerto no Parque Municipal do Idoso (PMI), no dia 18 de dezembro. O espetáculo terá a participação de aproximadamente 400 artistas e será promovido por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT).

  

O tema da programação este ano é “alegria”. Para apresentá-lo, a narrativa do concerto vai se basear na história de um palhaço sorridente e feliz em meio aos holofotes e aplausos. Porém, quando as luzes se apagam, ele se transforma em uma pessoa triste e angustiada. O espetáculo vai mostrar que no decorrer de seu drama, o palhaço recebe, em uma noite especial, a visita de um anjo, que tentará ajudá-lo a responder suas questões e descobrir o verdadeiro sentido do Natal.

 

Foto: Divulgação

  

A programação será a partir das 18h30 e será dividida em três partes: com dança, música e teatro. Haverá a participação dos artistas Carlos Batata, Graça Silva, Julieta Câmara, Edu Guedes, Roci Mendonça, Célia Costa e Sofia Amoedo, além do Ministério ADA.

  

A gerente de eventos do Parque, Karla Pacheco, explicou que a proposta do espetáculo é promover uma reflexão. "Queremos fazer com que as pessoas reflitam sobre o verdadeiro sentido do Natal, que as pessoas entendam que a data é importante e não se resume apenas a presentes ou árvores. O mais importante é o menino Jesus, que todo dia nasce no coração de todos".

  

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho, destacou que a segunda edição do Natal das Emoções fechará em grande estilo o calendário de eventos da Fundação este ano. "Será uma festa na qual vamos reunir convidados, servidores, idosos e usuários do Parque. Será um momento de interação e carinho entre todos, fechando a programação para o início do novo ano e início das novas atividades”, disse.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.