23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
22/04/2014

Pela primeira vez na carreira, Scarlett Johansson aparece completamente nua nas telas; confira fotos

Foto: (via REVISTA VIP)

Ela protagoniza o filme 'Under the Skin', que chega aos cinemas em maio e mostra a atriz como uma alienígena que seduz humanos para acabar com eles

Scarlett Johansson nas telas é sempre motivo para celebrar. O último trailer em que a atriz aparece, do filme ‘Lucy’, já estava de bom tamanho – agora, como se não fosse o suficiente, ela vem ainda mais inédita: em ‘Under the Skin’, Scarlett quebra o tabu de muitas atrizes e, pela primeira vez em sua carreira, aparece totalmente nua em cena.


O filme, descrito como “bizarro” pela crítica internacional, traz Scarlett Johansson como uma alienígena que seduz humanos para acabar com eles, até começar a se adaptar à vida na Terra. O longa é baseado no romance de Michel Faber.


Sobre tirar a roupa em frente às câmeras, Scarlett declarou: ”Você imagina que será um screenshot para alguém. É preciso pensar no tamanho do risco que você está assumindo”. ”Na primeira vez que vi, eu fiquei apavorada. Eu não sabia como seria usado. Eu não sabia como minha performance nua seria figurativamente”, completou.

 

Segundo ela, a experiência a ajudou no “quão auto-consciente você pode ficar sobre sua aparência e sua própria vaidade”.

 

Pela primeira vez, Scarlett Johansson aparece nua nas telas. Veja!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O filme, descrito como “bizarro” pela crítica internacional, traz Scarlett Johansson morena e nada glamurosa

 

 

 

 

 


Fonte: Revista Vip

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.