28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
23/10/2014

Plaza comemora aniversário de Manaus com show de Elias Moreira, do The Voice Brasil

Foto: Divulgação

Elias Moreira, que participou da segunda edição do The Voice Brasil

O Manaus Plaza Shopping reserva uma atração especial para o aniversário da capital amazonense: o show com o cantor Elias Moreira, que participou da segunda edição do The Voice Brasil. A apresentação será na Praça de Alimentação do centro de compras, às 19h, nesta sexta-feira (24 de Outubro), data de aniversário de 345 anos da cidade de Manaus.


Nascido em Boa Vista (RR), Elias Moreira é cantor e violonista. Tornou-se nacionalmente conhecido por participar do The Voice Brasil, onde interpretou, na primeira apresentação, a canção "Human Nature", fazendo com que os quatro treinadores se rendessem ao seu talento.


O músico viveu por cinco anos em Zurique, na Suíça, tocando e cantando em eventos e festivais de música brasileiro-latina. Passou também por outros países, como Áustria, Itália e Alemanha, acompanhando e gravando com artistas brasileiros lá residentes. Ainda pela Europa, Elias Moreira participou de pré-shows de artistas como Ana Carolina e a dupla Bruno e Marrone. Moreira também gravou uma participação no CD do Coral "Jazz Choir Freiburg", da Alemanha, com a faixa "Magalenha" de Carlinhos Brown.


Desde 2011 em Manaus, o artista macuxi tem se destacado no cenário musical amazonense, cantando em eventos como os festivais da Canção de Itacoatiara (Fecani) e Folclórico de Parintins, o espetáculo O Glorioso e Estrelas do Amazonas, além de outros, promovidos pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Manaus. Elias é vocalista, há três anos, da banda de baile "Orion", que faz sucesso na capital amazonense.


No show de sexta-feira (24), o repertório vai ser composto por músicas do pop rock nacional e internacional, com sucessos dos cantores Bruno Mars, Justin Timberlake e da banda Magic. O artista também vai fazer um especial com músicas de artistas locais que são símbolos da cidade. “Porto de Lenha”, de Zeca Torres, e “Sufoco”, de Chico da Silva, são algumas das canções do repertório. Além disso, Elias Moreira mostra sua face de compositor com “Perfeitamente” e “Mesmo que a distância”.


Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.