20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
01/10/2014

Polícia prende homem envolvido em assassinato no bairro da Redenção

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Jorge Willian foi preso em cumprimento a mandado de prisão

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu, na manhã desta quarta-feira (1º), Jorge Willian Souza de Oliveira, 19, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio.

 

Ele é apontado na participação do homicídio que vitimou Mateus da Silva Costa, 35, ocorrido em 30 de julho deste ano, na rua 25 de dezembro, bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. 

 

Jorge foi preso por volta das 8h, no local onde trabalhava como ajudante de pedreiro, o canteiro de obras de um condomínio de alto padrão que está sendo construído na Avenida Mário Ypiranga, bairro de Adrianópolis, Zona Sul.

 

O mandado foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal do Júri, Mauro Morais Antony.

 

Os delegados Paulo Martins e Débora Mafra falaram à imprensa

sobre a prisão de Jorge Willian (Foto: Divulgação / Polícia Civil) 

 

De acordo com o delegado titular Paulo Martins e a adjunta Débora Mafra, da DEHS, que coordenaram a prisão do homem, ele participou da morte de Mateus como “olheiro”, uma espécie de observador.

 

Na ocasião, a esposa da vítima, a professora Josilane Aparecida Carnave Ferreira, 30, foi atingida com disparos e levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde ainda está internada. 

 

Ainda segundo as investigações, a vítima possuía uma dívida de R$ 900 relacionada ao tráfico de drogas. “Ele estaria devendo um traficante conhecido por Japa, que já foi preso. Esse traficante teria chamado comparsas para executar Mateus e existem mais envolvidos nesse crime, sendo que três já estão presos e dois que estão foragidos estamos investigando”, informou a delegada Débora Mafra. 

 

Jorge responderá pelo homicídio de Mateus, e pela tentativa de homicídio de Josilane Aparecida. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.