18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/12/2014

Polícia prende procurado pela Justiça no município de Iranduba

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

A 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de Iranduba, distante 27 quilômetros da capital, prendeu, na manhã de hoje (19) Rui Cleber Cavalcante dos Anjos, 40, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, da Vara de Execuções Penais (VEP).

 

A ação foi coordenada pelos delegados Paulo Mavignier e Jeff MacDonald, titular e adjunto, respectivamente da unidade de polícia.

 

Rui Cleber foi preso por volta das 10h, na casa dele, localizada no município, na rua Regine Abreu, bairro Morada do Sol.

 

De acordo com o delegado Jeff MacDonald, Rui foi condenado pelo crime de tráfico de drogas no município de Iranduba, há mais de nove anos de prisão em regime fechado.

 

Após a condenação, ele foi transferido para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) em Manaus, e lá ele contraiu, segundo consta nos autos, uma doença urinária grave.

 

O delegado destacou que Rui Cleber foi beneficiado com prisão domiciliar pelo período de seis meses devido à condição de saúde dele, contudo, nesse intervalo de tempo, o homem retornou ao tráfico de drogas, conforme inúmeras denúncias de moradores do bairro. “Constatou-se a expiração do prazo da prisão domiciliar no último dia 13 deste mês, mas Rui não retornou ao sistema penitenciário, e consequentemente teve expedido mandado de prisão em seu desfavor”, acrescentou o delegado adjunto.

 

Após realizados os trâmites legais na Delegacia, Rui Cleber foi recolhido ao Compaj, onde cumprirá o restante da pena. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.