19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/09/2014

Policiais Civis de Boa Vista do Ramos prendem integrante de roubo à agência bancária do município

Foto: Divulgação / SSP

Júnior Pereira de Aguiar, 34, natural de Rondônia (RO), foi preso no município de Boa Vista do Ramos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos Policiais Civis lotados 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de Boa Vista do Ramos, distante a 268 quilômetros de Manaus, prendeu Júnior Pereira de Aguiar, 34, natural de Rondônia (RO), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido no último dia 12 de setembro, pelo juiz Antônio Itamar de Souza Gonzaga, da comarca de Boa Vista de Ramos. O homem é apontado como um dos autores do roubo à agência bancária local do município, ocorrido no início da tarde do dia 28 de agosto deste ano.

 

De acordo com as investigações, na ocasião do crime, Júnior e outro homem que está sendo investigado, participaram do roubo à agência bancária onde o suspeito entrou armado no banco, rendeu os funcionários e levou do local aproximadamente R$ 130 mil. Eles conseguiram fugir pelo rio em uma lancha. A prisão dele foi efetuada pelos investigadores, no município de Humaitá, a 591 quilômetros da capital.

 

A ação foi coordenada pelo Delegado Titular da 46ª Delegacia, Juan Valério, e contou com a participação de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), com apoio de Policiais Militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM).

 

Júnior Pereira de Aguiar ficará preso na sede da 46ª Delegacia à disposição da Justiça

 

“Conseguimos conquistar um dos nossos objetivos que foi efetuar a prisão do Junior, com um trabalho em conjunto entre a Polícia Civil, Militar e o Ministério Público. A resposta foi rápida e efetiva para a população local que ficou extremamente abalada diante da ousadia dos assaltantes. Com isso os moradores voltam a se sentirem seguros no município. Gostaria de agradecer a confiança da população no trabalho da polícia, que tem nos ajudado com informações essenciais para as investigações”, declarou o Delegado Juan Valério.

 

Valério ressaltou ainda, que as investigações estão em andamento para prender o outro envolvido. “Estamos realizando diligências para tentar prender mais outro indivíduo que ficou do lado de fora da agência dando cobertura para o comparsa”, frisou o Delegado. Júnior Pereira de Aguiar ficará preso na sede da 46ª Delegacia à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.