25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/03/2015

Policiais da 6ª Cicom prendem “Playboy do Tráfico” e mais 6 com cocaína e skank

Foto: Divulgação

Quadrilha foi flagranteada por tráfico e associação para o tráfico

Por volta das 16h de ontem (3), a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) montou um bloqueio policial na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus, onde o veículo Gol de placas OAM- 8635 foi interceptado e os seus ocupantes estavam muito nervosos.

 

Os policiais então decidiram fazer uma revista completa no veículo, no qual foi encontrado no seu interior um saco branco com cocaína e algumas trouxinhas de skank.

 

Ao indagar aos acusados acerca do material, o celular de um dos acusados tocou, e um homem identificado depois como Daniel Ribeiro de Coimbra, do outro lado da linha, perguntou quanto tempo Agno da Cunha (foragido do semiaberto do sistema prisional do Amazonas) ia demorar para chegar ao supermercado DB do bairro da Cachoeirinha para entregar a droga e pegar 2.500 reais.

 

Dinheiro, droga e celulares apreendidos

 

Os policiais então foram foi até o DB onde os acusados estavam num Ford Fiesta Titanium. “Fizemos uma abordagem minuciosa no veículo, onde foi encontrada a quantia de 1.650 reais que seriam usados para compra e revenda da droga na Cachoeirinha”, relatou um dos policiais.

 

No celular de Lucas de Brito Pereira, 20 anos, estudante de Direito, haviam várias mensagens contendo a quantidade de droga que ele comprava e vendia para os seus amigos na faculdade.

 

Carro apreendido (Fotos: Divulgação / PM)

 

Lucas confessou que financiava toda a compra de Skank (espécie de maconha), roubando dinheiro da sua própria mãe, e disse ser conhecido com “Playboy do Tráfico”.

 

Sete pessoas foram flagranteadas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.