28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
19/10/2014

Policial que voltava do trabalho é executado dentro de ônibus por assaltantes; veja vídeo

Foto: Reprodução / Internet

Um policial militar foi assassinado dentro de um coletivo na noite da última quinta-feira (16) em Porto Alegre – RS. Câmeras de segurança do ônibus filmaram toda ação dos bandidos. A Polícia Civil analisa as imagens para tentar identificar os suspeitos de participação na execução do policial.

 

Nas imagens do vídeo, por volta das 19h30 na altura da Avenida Juca Batista mostra dois homens atirando contra o PM que estava sentando no fundo do ônibus e em seguida fugindo pela porta traseira do coletivo da linha Itapuã da empresa Viamão. Segundo informações preliminares, dois indivíduos entraram armados pela porta da frente do coletivo e anunciaram o assalto, outros dois criminosos já estavam sentados na parte de trás do veículo perto do policial. Os bandidos então foram em direção do policial e começam a disparar, no total foram cerca de 11 tiros.

 

Seis tiros atingiram o colete a prova de balas do PM, outros quatro foram disparados na região da cabeça, no ombro, na perna e em um dedo da vítima. Após o crime, os bandidos fugiram em um veículo Fiat onde outro indivíduo os aguardavam. O policial identificado como Márcio Ricardo Ribeiro de 42 anos era do Batalhão de Polícia de Guarda (BPG) e trabalhava no presídio feminino Madre Pelletier em Porto Alegre, no momento do crime o PM encontrava-se fardado e estava indo para casa após mais um dia de trabalho.

 

Na noite do crime dois suspeitos foram presos e nesta última sexta-feira (17) um terceiro envolvido foi detido no município de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Outros dois homens envolvidos estão sendo procurados pela polícia.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.