19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
21/07/2014

População aproveita o retorno do projeto Faixa Liberada na Ponta Negra‏

Foto: Antônio Lima/Semjel

O Faixa Liberada é um projeto da Prefeitura de Manaus, desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

Após ter as atividades suspensas durante a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e da FIFA Fan Fest™ em Manaus, o projeto Faixa Liberada foi retomado na área do Complexo Turístico Ponta Negra na última quarta-feira, 16, mas neste domingo, 20, as atividades voltaram a todo vapor com a interdição da Avenida Coronel Teixeira no sentido bairro-Centro desde a rotatória do Hotel Tropical até o a entrada do Condomínio Jardim das Américas.


O analista de sistemas Ulisses Reis, 51, disse que não ficou parado enquanto o projeto Faixa Liberada na Ponta Negra esteve suspenso. “Utilizei um espaço atrás do Hotel Tropical para manter a rotina de atividades físicas. O problema é que não temos a mesma segurança. Também fui ao Faixa Liberada do Parque das Laranjeiras e gostei muito de lá”, declarou Reis, em meio a uma pedalada matinal.

 


Quem demonstrou estar bastante contente com o retorno do projeto Faixa Liberada na Ponta Negra foi o médico Carlos Endrigo Nunes, que não poupou elogios à iniciativa. “É um projeto que você não encontra em outras capitais do Brasil. É muito bem organizado e dá gosto de participar. Estou muito satisfeito e parabenizo a todos os envolvidos nesta ideia”, frisou.


O Faixa Liberada é um projeto da Prefeitura de Manaus, desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). Ele é realizado às quartas-feiras, das 17h às 22h, e aos domingos das 6h às 12h, no Complexo Turístico Ponta Negra, com a interdição parcial da avenida Coronel Teixeira para o tráfego de veículos.

 


Na Rua Visconde de Porto Seguro, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, o projeto acontece aos domingos, no mesmo horário do da zona Oeste, reunindo praticantes de esportes radicais sobre rodas, como longboard e trike drift.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.