29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
20/05/2015

Portal de cursos livres da Estácio faz campanha para comemorar o Dia Mundial da Internet

Foto: Reprodução / Internet

Durante a semana da promoção, todos os cursos online estão com até 90% de desconto.

Encerra nesta sexta-feira (22) a campanha que a Estácio está promovendo em comemoração ao Dia Mundial da Internet (17 de Maio). A campanha, que começou no último dia 14, está sendo feita através do portal de cursos livres da Estácio – Você Aprende Mais. Durante a semana da promoção, todos os cursos online estão com até 90% de desconto.

 

Ao total, mais de 240 cursos estão disponíveis a partir de R$ 4,79. Dentre eles, os das categorias Direito, Tecnologia, Gestão, Marketing, Finanças, Meio Ambiente, Educação, Saúde, Gerenciamento de Projetos, Atendimento e Outros. O curso de espanhol para brasileiros também foi contemplado com o desconto.

 

Para mais informações e inscrições, basta visitar o site http://www.voceaprendemais.com.br/ . Todos os cursos do portal têm chancela da universidade.


Sobre o Dia Mundial da Internet

 

O Dia Mundial da Internet foi estabelecido em 2006 pela Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de promover a inclusão digital. No ano em que foi criada a data, o twitter se tornou a mídia mais consumida no mundo e o número de pessoas na rede já passava de 1 bilhão. Dados do facebook apontam que, até o final de 2015, 3 bilhões de usuários terão acesso à internet.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.