24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
28/02/2015

Prefeitura realiza quarta realocação de camelôs neste domingo

Foto: Reprodução / Internet

Com mais esses 246 camelôs que deixam as ruas no dia 01.03, já serão 1.283 trabalhadores cadastrados

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Centro (Semc), vai realocar, no próximo domingo, 1° de março, mais 246 camelôs do Centro de Manaus. Esta é a primeira ação de realocação de 2015.


Dez secretarias vão trabalhar em conjunto, na ação de domingo: Semc, Seminf, Sempab, Semulsp, Guarda Municipal, SMTU, GGI, Semasdh, Implurb, Semmas. A Polícia Militar também vai dar apoio à ação que está prevista para começar à 8h, nas ruas Rocha dos Santos, Barés, parte da Floriano Peixoto, Miranda Leão, Marquês de Santa Cruz e Praça Adalberto Vale.


Dos 246 trabalhadores que deixam as ruas no domingo, 88 vão aguardar no Camelódromo da Av. Epaminondas a finalização das obras da segunda etapa da Galeria dos Remédios e do Shopping T4. Outros 139 optaram por esperar em casa e dois preferiram o financiamento de R$10 mil para abrir um negócio próprio no bairro onde moram, financiados pelo Fumipeq, com carência de sete anos e meio para começar a pagar.


Com mais esses 246 camelôs que deixam as ruas no dia 01.03, já serão 1.283 trabalhadores cadastrados, realocados, restando 799 a serem retirados ainda este ano das ruas do Centro Histórico de Manaus.


Por conta da realocação, a Rua Marquês de Santa Cruz estará fechada para o tráfego de veículos, no trecho compreendido entre a rua Floriano Peixoto e a rua dos Barés, de meia-noite até às 14h de domingo.


A concentração será na Praça Tenreiro Aranha, a partir das 7h30.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.