24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/08/2014

Preso no Paraguai, Abdelmassih chega a São Paulo para cumprir pena

Foto: Reprodução/TV Record

Paradeiro do criminoso foi descoberto após investigação de três anos do 'Domingo Espetacular'

Após quase quatro anos como o criminoso mais procurado de São Paulo, Roger Abdelmassih chegou na tarde desta quarta-feira (20) à capital paulista. Preso ontem em Assunção, no Paraguai, o ex-médico foi trazido de avião pela Polícia Federal, após passar a noite em Foz do Iguaçu, e desembarcou por volta das 14h50 no Aeroporto de Congonhas, na zona sul.

 

Ainda no aerporto, Abdelmassih deve passar por exame de corpo de delito, antes de ser entregue à Polícia Civil, que deve conduzi-lo a uma penitenciária.


Presídio


A previsão é que o médico seja levado à Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, em Tremembé. O local é conhecido por receber os condenados por crimes de grande repercussão. O mais recente foi Eduardo Martins, assassino confesso do zelador Jezi Lopes.

 


Avião de Abdelmassih no aeroporto de Congonhas, em São Paulo: ele deve ser levado ao presídio de Tremembé


O presídio abriga criminosos como Alexandre Nardoni, que jogou a filha, Isabella Nardoni, pela janela do sexto andar do prédio onde morava em 2008. Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, que participaram do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, em 2002, também cumprem pena lá.


Abdelmassih chegou a ficar preso em Tremembé em 2009, antes de conseguir um habeas corpus. O médico foi condenado a 278 anos por abusar de 39 mulheres. Ele teve o registro cassado pelo CFM (Conselho Federal de Medicina).


Localizado


O paradeiro do criminoso foi descoberto após uma investigação de três anos do Domingo Espetacular. Ele foi detido pela Polícia Federal às 13h25 (horário paraguaio), perto da escola onde deixaria os filhos. Ele estava acompanhado da mulher, Larissa Sacco.

 

Ex-médico é suspeito de atacar as pacientes depois de sedá-las


Conhecido como o médico das estrelas, Abdelmassih foi um dos pioneiros e principais nomes de reprodução assistida no Brasil. Ex-médico é suspeito de atacar as pacientes depois de sedá-las. Cerca de 20 mil mulheres teriam passado pela clínica de fertilização.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.