Presos são espancados até a morte na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa | Portal do Antônio Zacarias

Queres pôr isto no teu website? Clica aqui!

Manaus, 31 de Outubro de 2014

A Entrevista Amazônia Arte e Fama Bizarro Concursos Copa 2014 Cultura e Eventos Curiosidades Economia Educação Eleições 2014 Ensaio Sensual Esporte Geral Interior em Destaque Internacional Manaus Manchete Meio Ambiente Memória Mulher Novelas Olhar Indiscreto Política Segurança Social Tecnologia
Vídeos Rádio do Zaca Galeria de Imagens
Pesquisar Cadastrar
Pesquisar Cadastrar
Portal Classificados

Ultimas noticias

Notícia / Segurança

01/12/2013
Presos são espancados até a morte na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

Foto: Divulgação / PC
Ronny Duarte e Francisco de Assis foram mortos com barras de ferro

Menos de 24 horas depois de serem encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, acusados de tráfico de drogas e tentativa de suborno, os irmãos Francisco de Assis Bonfim, o ‘Fran’, 36, e Ronny Duarte Pereira, 40, foram espancados até a morte supostamente por outros detentos, dentro da área de vivência da unidade prisional.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu às 17h30 de sábado (30). A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) informou por meio de assessoria de imprensa que só vai se pronunciar oficialmente sobre o motivo das execuções dos irmãos, na manhã de hoje.


LEIA MAIS:

Polícia Civil prende irmãos envolvidos com tráfico de drogas no bairro da Alvorada

 

Conforme policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) as vítimas que eram para estar presas na área de isolamento do presídio, foram mortas por espancamento supostamente praticado com barras de ferros. Os possíveis autores não foram identificados, e a arma utilizada no crime ainda não foi localizada pela polícia.

 

Segundo informações dos policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, os irmãos foram encontrados com os rostos desfigurados por conta das lesões. Os policias foram ao local para verificar um princípio de rebelião, mas quando chegaram na unidade prisional os irmãos já estavam mortos.

 

As vítimas haviam sido presas na última quinta-feira (28), por policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante cumprimento de mandado de prisão ocorrido na casa dos suspeitos na rua Independência , no Alvora 1, Zona Centro-Oeste.

 

Durante o cumprimento dos mandados os policiais ainda apreenderam 37 trouxinhas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada e munição, além de 13 celulares. Ao receber voz de prisão, Francisco tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 20 mil para não ser preso.

 

De acordo com a Polícia Civil, Fran e seu irmão Ronny, já tinham passagem pela pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, respectivamente. 

 

Fonte: http://www.emtempo.com.br/

Leia Mais:

Comentários:
JORGE SANTOS disse em 26/12/2013 às 17:14:
Nessa cadeia Vidal pessoa não existe Diretor e agente penitenciário não, ou sao os bandidos q manda,axei o cumulo o que aconteceu com esses 2 rapazes que ja estavam presos comprindo sua pena...axo que foram pago o diretor os agente para isso acontecer.....sao todos bandindos
Enviar comentário:




Copyright © 2013 - Portal do Antônio Zacarias - Todos os direitos reservados. Administração: T.I. do Portal do Zacarias