28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
31/03/2015

Programa Educações lança seleção para 3 mil bolsas de pós-graduação

Foto: Juan Pinto

Os benefícios serão de até 50% do valor das mensalidades

O programa Educações lançou nesta terça-feira, dia 31, processo seletivo que concederá 3 mil bolsas de estudo para cursos de pós-graduação. Os benefícios serão de até 50% do valor das mensalidades, em instituições de ensino privado de Manaus.


As vagas de pós-graduação estão distribuídas em 22 cursos, nas áreas de educação, tecnologia, saúde, administração, serviço social, contábil e teologia. As instituições Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi), Faculdade Salesiana Dom Bosco, Centro de Estudos Teológicos Brasileiro (Ceteo) e Instituto Amazonense de Aprimoramento e Ensino em Saúde (Iapes) já credenciaram vagas para este certame. Outras instituições e cursos ainda podem ser credenciados até o próximo dia 10 de abril, junto à sede do programa.


Para concorrer, os candidatos poderão realizar inscrição entre 31 de março e 16 de abril, no portal www.educacoes.com.br, dirigindo-se, em seguida, à sede do programa, localizada à Rua Ramos Ferreira, 664 A, Centro (ao lado da Praça da Saudade), para confirmar a vaga. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 18h e, aos sábados, de 8h às 12h.


Histórico


Iniciado em 2013, o Educações já concedeu mais de 12.000 benefícios por meio de parceira com 16 instituições de ensino privado, contando com o apoio da Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep) e do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Amazonas (Sinepe-AM).


O Educações concede bolsas de estudo para educação básica (da creche ao ensino médio), cursos livres, idiomas, educação profissional, graduação e pós-graduação. O programa também realiza ações socioeducacionais com participação de seus beneficiários. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones 3307-6303, 99448-9292 (WhatsApp) e 98153-590

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.