18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
22/05/2015

Quadrilha de assaltantes de residência cai nas mãos da Rocam no Santa Etelvina nesta madrugada

Foto: Divulgação PM

Quadrilha de cinco assaltantes de residência foi presa na madrugada de hoje (22) por uma guarnição da Rocam, da Polícia Militar. Os elementos foram capturados na avenida 7 de Setembro, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, depois de terem roubado diversos objetos de uma residência no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul.


O comandante da Rocam informou que todos os suspeitos foram presos e os objetos recuperados. Os presos são Gerismar Pereira dos Santos, 23 anos; João Vítor de Sousa, 21; Breno Costa Garcia, 18; Reginaldo Lima dos Santos, 35; e Tiago Vieira Araújo, 25.

 

Foto: Divulgação


A quadrilha usava em suas ações o veículo Sandero prata, de placa NOT 4981, e foi capturada com dois revólveres 38, nove aparelhos de telefone celular, uma televisão de 32 polegadas e 180 reais em espécie.


Todo o material e os seis elementos foram apresentados ao delegado do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.


Roubo na Zona Leste
- Pela manhã, uma guarnição da 4ª Cicom/Polícia Militar prendeu Fabiano Lima da Luz, de 28 anos, acusado de roubar um televisor de 42 polegadas e um aparelho celular de residência no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, antes o suspeito do crime amarrou uma mulher na casa para fazer o roubo. Os objetos foram recuperados e o acusado apresentado no 4º DIP.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.