28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
25/11/2014

Quase mil servidores da Educação já solicitaram remoção de escola

Foto: Reprodução / Internet

A intenção é que o servidor seja removido para uma escola próxima a sua residência, porém as vagas ficam de acordo com a demanda das escolas

O período de solicitação para remoção de servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) teve início no último dia 3 e um total de 998 funcionários já solicitaram mudança de escola para o ano letivo de 2015. Os profissionais da educação em Regime de Direito Administrativo (RDA) e efetivos que desejarem solicitar a troca, têm até a próxima sexta-feira, 28, para o fazerem por meio do endereço eletrônico http://servicossemed.manaus.am.gov.br/decweb/ .

 

De acordo com a gerente de pessoal da Semed, Olivia Costa, os servidores podem escolher cinco locais como preferenciais para a remoção. A intenção é que o servidor seja removido para uma escola próxima a sua residência, porém as vagas ficam de acordo com a demanda das escolas.

 

A remoção é anual, sempre no mês de novembro, para os servidores serem efetivados no ano seguinte. Para ser efetivada, os pedidos são recebidos, analisados e organizados e, em seguida, é expedido um memorando com a confirmação do pedido.

 

“A remoção depende do quadro de funcionários da escola. As escolas devem montar as turmas, a carga horaria necessária e, assim, saberemos qual precisa mais de servidor. A preferência é que o servidor trabalhe mais perto de sua residência, por isso ele tem as opções de escolha”, informou a gerente.

 

O resultado da remoção estará disponível no mesmo endereço eletrônico da solicitação do dia 26 a 30 de janeiro. Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato com a Gerência de Pessoal (lotação) da Semed pelo número 3632-2278.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.