19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/03/2015

Ratinho diz que Gugu fez uso de “baixaria” para ganhar audiência e dispara: “Quem venceu foi a Richthofen”

Foto: Divulgação

Ratinho

Após perder audiência por conta da estreia do “Programa do Gugu”, na Record, Ratinho deslegitimou a vitória do antigo colega de emissora e disse que Gugu Liberato só conseguiu uma boa repercussão em sua volta à TV por fazer uso de “baixaria”.

 

“Não foi o Gugu quem ganhou, foi a Richthofen”, disparou ao "Pânico na Band", fazendo referência à entrevista polêmica exibida pelo concorrente E continuou: “Se eu resolver fazer o que ele está fazendo, baixaria do tipo que eu fazia, eu ganho de novo".

 

Também entrevistado pelo humorístico do canal do Morumbi, Gugu brincou sobre a “briga": “Ratinho, tem para nós dois”. E desmentiu qualquer inimizade com o contratado do SBT: “Somos amigos, cortamos o cabelo no Jassa. Aliás, vamos marcar de tomar um vinho!”.

 

Gugu ainda confirmou que Ratinho ligou para ele quando estava se preparando para retornar à TV: “Ele foi o único comunicador que me ligou e disse para eu voltar ao SBT, foi muito gentil”. Durante sua estreia, o “Programa do Gugu” fez um quadro pedindo para que seus telespectadores levassem notas de R$ 1 à atração.

 

Procurando comparar os "valores", os repórteres da Band questionaram quanto Ratinho teria pago para levar Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, o Chaves, ao seu programa. “Uns R$ 30 mil? Não sei, mas acho que foi por aí”.

 

Já Gugu garantiu ter se surpreendido ao 'bater' a Globo com sua nova atração. “Eu não imaginava que ganharia da Globo, nem o pacu [peixe que estudou no programa], nem a nota de um real. Acho que há uma conspiração a favor, foi surpreendente, mas eu vou ficar com muita humildade: estreia é estreia, né?”

 

Fonte: Msn

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.