25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/09/2014

Saiba quais são os sete clipes mais vistos em 24 horas

Foto: Reprodução / Internet

Reprodução / Internet


Com muita sensualidade, Nicki Minaj está no topo da lista de vídeos mais vistos em 24 horas da Vevo. Ela tomou o lugar de Miley Cyrus que tinha o recorde desde o lançamento de Wrecking Ball, em setembro do ano passado. A Vevo divulgou em seu site o ranking com os clipes que também tiveram as melhores visualizações nas primeiras 24 horas. Confira o ranking nas imagens a seguir.

 

Foto: Reprodução/ Internet


1º Nicki Minaj - Anaconda
Com burburinho e foto polêmica só de biquininho fio dental na divulgação, muita gente ficou curioso para saber o que a rapper aprontou no vídeo. O resultado foi o recorde na Vevo. Foram 19,6 visualizações em 24 horas de lançamento. Sucesso...

 

Reprodução / Internet


2º Miley Cyrus - Wrecking Ball
Com direção de Terry Richardson, o vídeo foi lançado em setembro do ano passado e foi não só campeão de de visualizações nas primeiras 24 horas, mas também de polêmica. A fase mais rebelde e sensual da cantora teen deu o que falar com esse clipe.

 

Reprodução / Internet


3º Shakira e Rihanna - Can't Remember to Forget You
A parceria pra lá de sensual entre Shakira e Rihanna foi pura explosão. Lançado em março deste ano, o vídeo teve 17,1 milhões de visualizações no primeiro dia de lançamento, mas nem com isso bateu Miley Cyrus, que era a recordista absoluta...

 

Reprodução / Internet

 


4º One Direction - Story of My Life
Lançado em novembro do ano passado, o clipe traz várias fotos dos integrantes da banda quando mais novos. Com isso, eles conquistaram 12,5 milhões de acessos nas primeiras 24 horas de lançamento.
 

Reprodução / Internet

 

5º One Direction - Best Song Ever
Lançado no ano passado, o vídeo teve 12,3 milhões de visualizações e trouxe a banda interpretando vários personagens em um só clipe, inclusive de Village People.

 

Reprodução / Internet


6º Miley Cyrus - We Can't Stop
A ex-Hannah Montana rebola e faz caras e bocas em uma festa. O vídeo teve 10,7 milhões de visualizações nas primeiras horas de lançamento e deixou muita gente em choque com a ousadia da teen.

 


Reprodução / Internet


7º Justin Bieber e Nicki Mina - Beauty and a Beat
O clipe de Bieber com a participação especial da rapper teve 10,6 milhões de visualizações no período de 24 horas. No vídeo, o cantor aparece registrando uma pool party bem animada.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.