16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/03/2015

Saiba tudo o que rolou com os famosos no Lollapalooza 2015

Foto: Celso Tavares / EGO

Bruna Marquezine no Lollapalooza

O Lollapalooza 2015, que aconteceu neste final de semana de 28 e 29 de março, vai deixar saudades. O lounge, espécie de espaço VIP onde os famosos se concentraram, teve de tudo. Desde Bruna Marquezine causando furor com um esquema de segurança específico para ela e depois trocando beijos com Marlon Teixeira, até casal que não se desgruda, mas até hoje não confirma o romance. É o caso de Caio Castro e Maria Casadevall, fotografados ao beijos no meio da pista, e de Nathalia Dille Sergio Guizé- os protagonistas de "Alto astral" chegaram juntos ao festival e a atriz foi puxada por ele, deixando os jornalistas falando sozinhos. Veja mais!

 

Caio Castro chegou com cara de sono e logo foi avisando aos jornalistas que tinha acabado de acordar. "Não sei nem qual banda vai tocar", avisou ele, que logo ficou animadinho ao lado de Maria Casadevall. Mais tarde, o casal foi flagrado aos beijos no camarote.

 

Foto: Iwi Onodera / EGO

 

Nathália Dill e Sérgio Guizé, que vivem colados dentro e fora do set de "Alto astral", não assumem o namoro, mas chegaram juntinhos. Eles posaram lado a lado para os fotógrafos, visivelmente desconfortáveis. Natállia até começou a falar com a imprensa, mas Guizé puxou a moça e saiu andando, mal-humorado. Mais tarde, porém, os dois relaxaram e foram fotografados trocando carinhos. O EGO deseja felicidades ao casal!

 

Foto: Celso Tavares / EGO

 

O clina de romance também contagiou Isabelli Fontana e Di Ferrero. A top disse que só tinha ido para ver Pharrel William e depois gastou o resto do tempo aos beijos com o namorado, no melhor estilo "pode ver, mas não atrapalhe".

 

Foto: Iwi Onodera/ EGO

 

Bruna Marquezine, a estrela mais esperada do camarote nessa edição do Lolla, teve um esquema especial para deixar a área vip e seguir com os amigos para um local privado em um dos shows. A passagem de Bruna causou tumulto em meio ao público que a reconheceu. Usando um body sexy que custa R$ 597, a atriz também causou no gargarejo do show de Calvin Harris, onde trocou beijos com Marlon Teixeira. Lindos!

 

Foto:  Iwi Onodera/ EGO

 

Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn / Photo Rio News

 

Foto: EGO

 

Foto:  Iwi Onodera / EGO

 

Foto: Celso Tavares / EGO

 

Chay Suede encontou a namorada Laura Neiva no primeiro dia do festival, mas também não estava com muita paciência com a imprensa. Somente depois que a imprensa local continuou o acompanhando e pedindo por uma foto, foi o que o ator parou: "vocês estão me seguindo?", perguntou antes de posar. Chay disse ao EGO que veio ao festival para ver o show de Jack White e não quis conversar sobre a novela Babilônia: "Acho que aqui não é o momento".

 

Foto: Raphael Castello / AGNews

 

Bruno De Luca curtiu o Lollapalooza 2015 neste sábado, 28, com tudo que tinha direito, inclusive beijo na boca. Além de assistir aos shows, ele dançou agarradinho com uma morena na area vip do festival e trocou muitos beijos com a moça. Empolgado, o casal parecia não se importar com a bebida caia dos copos enquanto chacoalhavam de um lado para o outro.

 

Foto: EGO

 

Sophia Abrão era só simpatia, mas quando o assunto foi o status do relacionamento com Sergio Malheiros, despitou: "Não sei (risos). É muito doido isso. As pessoas precisam de um rótulo, mas estamos curtindo. Meus fãs sabem que eu estou feliz e é isso que importa." A atriz também comentou sobre os rumores de que haveria um mal-estar entre ela e a mãe de Sérgio. "Isso não existe. Já a conheci e está tudo certo", afirmou.

 

Foto: Marcelo Brammer / AgNews

 

O ex-BBB Jonas Sulzbach trocou carinhos com blogueira Camila Senna durante o festival Lollapalooza. Eles chegaram juntos, mas se negaram a posar juntos. Jonas disse que não é namoro. "Não estamos namorando, não. Contra fotos não há argumentos, mas não estamos namorando", disse ele, que foi fotografado trocando carinhos com a ruiva.

 

Foto: Iwi Onodera / EGO

 

No show de Calvin Harris, uma das atrações mais aguardadas no festival de música Lollapalooza 2015, que aconteceu neste domingo, 29, em São Paulo, os vips estavam disputando o acesso ao "gargarejo" do palco, e houve quem tivesse que esperar do lado de fora durante um tempo até conseguir um "lugar ao sol". Foi o caso da modelo Gianne Albertoni, que depois de um certo impasse conseguiu ver o DJ de pertinho com o amigos. A loira aproveitou o lugar privilegiado e compartilhou com seus seguidores do Instagram um vídeo em que aparece curtindo muito o momento.

 

Foto: EGO

 

Fonte: Ego.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.