28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
22/05/2015

Seai prende trio com carros roubados no porto da Ceasa

Foto: Divulgação

Marcio de Castro Chagas, Marcos Castro Chagas e José Rosinaldo Felix da Silva foram presos no porto da Ceasa.

A Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em Operação conjunta com a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERF), prendeu nesta sexta-feira (22), três homens em flagrante no momento que eles tentavam embarcar dois veículos roubados em um caminhão cegonha no Porto da Ceasa, zona Sul.

 


A ação integrada foi realizada com apoio do grupo Fera e resultou na prisão dos irmãos Márcio de Castro Chagas e Marcos Castro Chagas, e José Rosinaldo Felix da Silva, apontado como comprador dos veículos que estavam sendo levados para São Paulo.

 

 

 

De acordo com a SSP-AM, o flagrante foi realizado durante operação de fiscalização que estava sendo realizada no porto. Após vistoria nos veículos foi constatado os dois carros roubados, um modelo Renaut Saveiro e outro Golf 2015, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil e que pertence a um servidor público que teve o carro roubado quando saia do trabalho.

 


Segundo a SSP-AM, os veículos estavam sendo comprados por José Rosinaldo, que é de São Paulo e veio pra Manaus somente pra comprar os carros, pelo valor de cada um por R$ 10 mil. Os veículos estavam com placas clonadas e documentos falsificados. Os presos irão responder pelos crimes de recepção, falsidade de documentos e formação de quadrilha. O procedimento de flagrante está sendo realizado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERF).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.