Sem censura! Veja as fotos que vazaram da tenente Renata nua | Portal do Antônio Zacarias

Queres pôr isto no teu website? Clica aqui!

Manaus, 23 de Julho de 2014

A Entrevista Amazônia Arte e Fama Bizarro Concursos Copa 2014 Cultura e Eventos Curiosidades Economia Educação Eleições 2014 Ensaio Sensual Esporte Geral Interior em Destaque Internacional Manaus Manchete Meio Ambiente Memória Mulher Novelas Olhar Indiscreto Política Segurança Social Tecnologia
Vídeos Rádio do Zaca Galeria de Imagens
Pesquisar Cadastrar
Pesquisar Cadastrar
Portal Classificados

Ultimas noticias

Notícia / Geral

16/01/2014
Sem censura! Veja as fotos que vazaram da tenente Renata nua

Leia Mais:

Comentários:
Cabeça de touro disse em 12/02/2014 às 15:31:
Que mulherão vou dar continência pra ela todo dia!
pau grande disse em 16/01/2014 às 23:08:
gostozaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gabriel Santos disse em 16/01/2014 às 22:02:
Agora sim mestre zaca!!!
robert disse em 16/01/2014 às 22:02:
Parabens belo corpo o brazil tem nas forças armadada nossa maravilha.
Alexandre disse em 16/01/2014 às 22:03:
ESSE PORTAL, É PORRETA POR DE MAIS!!!!!! PARABÉNS PELAS FOTOS SEM CENSURA!!!!! ABAIXO A CENSURA!!!!! QUE MULHER DELICIOSA MARAVILHOSA GOSTOSA!!!!
Ariel Ferreira Filho disse em 16/01/2014 às 21:59:
Entendo que Ela é linda de rosto e de corpo, as fotos ficaram ótimas. Entendo também que embora ela seja uma oficial das forças, uma coisa não tem nada haver com a outra. Afinal ela não está fardada, ou fazendo qualquer alusão as FORÇAS ARMADAS. Garanto que tem muita mais coisas que deveriam ser criticadas, consertadas e etc., do que fotos de uma linda mulher, por sinal dona de um corpo escultural. QUEM CONDENA É HIPÓCRITA. Aliás com elas ganharíamos qualquer guerra. Faça mais fotos.Parabéns Renata.
willian reis disse em 16/01/2014 às 22:27:
Q MULHER MARAVILHOSA,COMPLETA.....PARABÉNS
Eliandro disse em 16/01/2014 às 22:49:
PLAYBOY CADÊ VOCÊ????? ESSA MULHER E SIMPLESMENTE DE MAIS!!!
Apaixonado disse em 16/01/2014 às 23:20:
Renatinha apartir de hoje vc, será minha musa. Vc é gostoza de mais da conta.
W.W disse em 16/01/2014 às 22:51:
hmmm... Renata, me passe seu numero!
oliveira disse em 17/01/2014 às 00:40:
deliciooooooosa. linda quero vc.
oliveira disse em 17/01/2014 às 00:41:
deliciooooooosa. linda quero vc. ah me passa teu contato meu amor.bjo
beto disse em 17/01/2014 às 07:37:
voce e gostosamuuuuuuu
marcos disse em 17/01/2014 às 08:15:
pow se eu pego uma mulher assim eu chupo ela todinha ela é tudo de bom...muito gostosa nossa!!!
pretoriano 762 disse em 17/01/2014 às 09:25:
Conheci a renata pessoalmente. Muito linda mesmo... É muito bom ver essas fotos. Não sei como elas vazaram. Mas Parabéns vc é mais do que imaginava...
Leny Mendes disse em 17/01/2014 às 09:35:
E daí que é ou não tenente do exercito!!! Ela é simplesmente linda! O corpo é dela e ninguém tem nada a ver com isso...
maluco pela renata disse em 17/01/2014 às 11:05:
se vc me passa seu numero iria ser otimo
maluco pela renata disse em 17/01/2014 às 11:06:
se vc me passa seu numero iria ser otimo
zuera disse em 18/01/2014 às 18:24:
ela deve esta na merda la no quartel
misterio disse em 18/01/2014 às 22:27:
vou pater uma sigoga agora
misterio disse em 18/01/2014 às 22:27:
vou pater uma sigoga agora
gamado pela renata disse em 17/01/2014 às 15:22:
essa mulher e maravilhosa, se mandarem ela ir embora manda ela la pra minha casa... Renata manda mais fotos pro meu whatsapp que guardarei bem guardada.. ou entao podemos tirar umas eu e vc irao fikr otimas.. apaixonei Renatinha..
mostro58 disse em 17/01/2014 às 17:46:
olha aqui no sul tem mulheres lindas mas vc é muito boa, estou avulço
mostro58 disse em 17/01/2014 às 17:49:
só para complementar na unidade que pertenço ( OPERAÇÕES )vc é a comandante
bannzz disse em 17/01/2014 às 20:00:
boa d+ essa gostoza
carlos passos disse em 19/01/2014 às 13:36:
Aqui em rondonia estamos de portas e coraçao abertos para receber pessoas da sua categoria. Beijos e continue assim, o bonito tem que ser compartilhado com todos
palomar disse em 19/01/2014 às 18:41:
o ten gostosa deixa eu te chupar
zizo recife disse em 20/01/2014 às 12:23:
Gotozona delicia tezuda
feitosa disse em 21/01/2014 às 01:12:
que a tenente e uma bela mulher eu nao tenho duvidas,e encantadora mais foi uma covardia o que fizeram com ela.
liberato disse em 24/01/2014 às 13:17:
vc é gostosa de,ai se eu te pegar..
tacio disse em 04/02/2014 às 16:17:
cm uma hta dessa qualqer comando perdia o yspeydf.... rsrsrs
anonimo disse em 05/02/2014 às 20:32:
Ella trabalha junto comigo .... naum gostei do ki fizeraum ... ella é uma otima pessoua mais infelizmente ... gente ki naun tem um pingo de caráter ki fez isso
felipe disse em 09/02/2014 às 23:11:
se na minha escola fosse assim eu ñ teria matado tanta aula
marcelo disse em 10/02/2014 às 00:44:
Vou prestar uma homenagem a ela
BETÃO COMELÃO. disse em 11/02/2014 às 03:14:
ESSA GATA É MUITO GOSTOSA TODOS OS DIAS EU BATO UMA PRA ELA, ELA SABE DISSO.
copo sujo bar disse em 14/02/2014 às 22:34:
esta tenente tem quer vim para sabrina nos vamos da um jeito de baixa esta coisa linda beijo minha linda.
admirador disse em 15/02/2014 às 06:31:
Vc he muito linda mesmo sem tiratirar a roupa. Queria soubesse disso
sgfast disse em 15/02/2014 às 18:13:
q da pramim
Jurinha disse em 16/02/2014 às 13:21:
Renatinha como vc é linda gostosa emaravilhosa.vem ficar só hum mês comigo bjos minha gostosa.
henrique santana disse em 23/02/2014 às 15:09:
MINHA FORÇA TÁ ARMADA..
Charmeiro disse em 21/02/2014 às 18:05:
Rpz ela é feia, mas é gostoza...Ten Renatinha, pode ter certeza q com essas fotos o PUNHETÃO no seu sentido está garantido!!!
Amazonico disse em 20/02/2014 às 15:34:
E incrível como todos dizem que ela é gostosa, maravilhosa e etc. Mas será que ninguém considera que antes de tudo, ela ê um ser humano? Com família, trabalho, vida sicial... Vamos usar a "cabeça de cima" e nos colocar no lugar dela. Vejam vocês que derrepente a vida dela virou dd cabeça pra baixo. Isso deve ser barra! Renata, a vida é maior do que isso.Bola pra frente. Deus te abençoe. Paz e bem!
Junior disse em 22/02/2014 às 20:37:
Vc é defensora dela por acaso? Então, se permita a fazer sua defesa. Caso ela não quisesse passar por tal situação não fosse tão ingênua se realmente esse é o termo ou, quis apenas se promover. Fez porque quis, sendo que, ninguém forçou a mesma.
jorge de caravelasbahia disse em 23/02/2014 às 23:59:
parabens ten-renata,vc é muito bonita etudo que é bonito todos quer ver.nada de mais ,esta tudo de bom vou colocar na tela do meu celular.bjs
jorge de caravelas bahia disse em 24/02/2014 às 00:09:
renata,vc é uma princesa,gostaria que vc estivesse num motel p/ deliciar essa beleza.se vc for punida mais valeu apena o brasil e eu ficamos mt feliz de essa maravilha de mulher igual a vc ten- renata,parabens.bj em todo seu corpinho lindo
jorge de caravelas bahia disse em 24/02/2014 às 00:25:
permisao ten-renata p/me escrever no curso de urno e norturno vc pode me prender mais so se for no motel vip aki em tx de freitas bahia,venha ten-renata com esse corpinho desenhado e com essa xoxotinha mais linda do mundo,ja fui p/5 contra por 3 vez.kkkkkk.bjs em toda parte do seu corpo
jorge de caravelas bahia disse em 24/02/2014 às 00:28:
ten-renata vou prestar continencia td hora p/ vc.que mulherao.que lugar do brasil vc quer ir comigo?????mande uma msg p/meu e-mail.bjs
kayo Nycholas disse em 24/02/2014 às 23:44:
Ela e gata e isso ai tem que mostra msm porque você e muito gata
soldado washington luiz cpor bh. disse em 25/02/2014 às 12:45:
Ela é com certeza a alegria dos comandantes, majores, capitães, tenentes 1,2 e 3, do sub- tenente 1,2 e 3, dos sgts 1,2 e 3 do cabo e por fim no quarto de hora quicando = a um condenado,com um fuzil de quase sete quilos, municiado, com sono, no segundo horário,quem? O pobre soldado, que agora tem as fotos dela na carteira e depois que o rondante passar descasca o pipino pra ela. É tenente Renata gostosa praaá cara%#@2o.
romulo disse em 24/02/2014 às 20:11:
o soldado ja ta de pé...
Empty disse em 24/02/2014 às 20:11:
Me prenda!
francisco disse em 24/02/2014 às 20:15:
de onde ela é
rodolfo disse em 24/02/2014 às 21:09:
caraca que corpãooooo gostoza pakásss
Vem Pra Xinxa disse em 25/02/2014 às 00:00:
Meu que tenente gostoza porra man se eu tivesse no alojamento dela faria ela fritar o dia todo só m... hahahaha
BANDIDO DO CÉU disse em 24/02/2014 às 22:36:
GZUIS QUAL O TEL DESSA GOSTOSA??? AINDA É TENENTE, JÁ DEVIA TER SIDO PROMOVIDA PARA CORONEL!!!! EU COMO FACIL EM!!!!
Roger disse em 25/02/2014 às 00:41:
Tenente Gostosa do kairaiiii !!
Fã da Renata disse em 25/02/2014 às 18:07:
Gostosa de mais!!!
anjo negro disse em 25/02/2014 às 02:47:
Tenente que delicia de ate vontade de ir por exercito so para pega vc de jeito
Jose Rodrigues disse em 25/02/2014 às 08:13:
Bah tenente Renata gostosa,vai ser gostosa assim lá na minha cama!
Hen disse em 25/02/2014 às 13:32:
Chupo essa... ate da caimbra na lingua.
Saba disse em 25/02/2014 às 08:50:
Que b... hein! Essas fardas escondem cada beleza... Haja r... pra encarar!!!
Josué. disse em 25/02/2014 às 17:20:
O Renata você se acha bonita e gostosa e mesmo assim não consegue ninguém que te...,coitadinha você não está pegando nada,que dó que dá Obs:depila direitinho,isto esta mais parecendo um Carrrrrrrrrrrrrapato.kkkk
lepo lepo disse em 28/02/2014 às 16:04:
Vc é feia de cara mais boa de bumda
jailson disse em 27/02/2014 às 00:05:
agora ninguém bate mais continência pra ela,e sim outra coisa..kk
lucas disse em 28/02/2014 às 17:50:
boceda grande
thiago disse em 01/03/2014 às 11:23:
ei linda olha o meu WhatsApp chama-la (98)92030713
Diekson disse em 04/03/2014 às 12:55:
Gostosa d+
SPZACA disse em 06/03/2014 às 14:58:
RENATA O QUE VC QUISER EU FAÇO
paulo disse em 05/03/2014 às 09:02:
q delicia deixou o bigodinho d trem
th disse em 06/03/2014 às 21:53:
muito boa
20comer disse em 09/03/2014 às 15:41:
Gostosa safada queria eu ter uma tenente dessa em ksa ,kralho por essa se vou até. A guerra
nyno disse em 09/03/2014 às 22:55:
vc é muuuuuuinto gostosa e sex!!!
Anônimo disse em 08/03/2014 às 14:33:
Ja estou de sentido pra ela
ze doidao disse em 08/03/2014 às 17:15:
ELA É MUITO GOSTOSA QUERIA SERVIR NESTE QUARTEL. ELA É MUITO GOSTOSA,QUERIA SERVIR NESTE QUARTEL.
Wagner Alves disse em 11/03/2014 às 07:40:
Selva tenente pagaria 100 d Barra gataB-)
CHICO CORREIA GRANDE. disse em 11/03/2014 às 12:38:
ESPERO QUE NUNCA MIM CONHESSA PORQUE VAI SI ARREPENDER E SAIR LAGRIMAS...
sergio lopes da silva disse em 11/03/2014 às 14:15:
vc a numero 1 tenente reneta barabens mais que corpao nele eu mimlanbusava
r.h.m disse em 21/03/2014 às 10:49:
só não bato palmas pq estou com a mão ocupada agora...
Ricardo disse em 13/03/2014 às 12:26:
Essa tenente e uma delícia ai se eu te vesse uma oportunidade eu te deixava doidinha,eo que batalhao vc trabalha em?????
gerson lima disse em 12/03/2014 às 11:29:
o que é lindo tem que ser mostrado mesmo,independentimente da farda ela é mulher e tem suas virtudes e lindas qualidades!
wayne disse em 20/03/2014 às 23:44:
nossa tenente me prenda e fassa oque quiser de min vc e linda e maravilhosa fasso tudo oque vc quiser linda linda apaixonei
Tornado disse em 15/03/2014 às 10:43:
Me apaixonei, linda, maravilhosa.
Sgt. disse em 12/03/2014 às 20:04:
Muito gata gata ten que fartura geral.
jmavaz disse em 12/03/2014 às 23:55:
com essa mulher eu vou ate pro yrak,bela mulher eita que o nosso éxercito brasileiro tá bem,demais eu já quero servi no primero bis ao comando da gostosa da tenente renata.irei seu sentinela pra todas as horas,,,,,,tenente eu quero ver essa sétima maravilha do mundo viu....danadinha...kkkkk
friju disse em 15/03/2014 às 21:17:
Bando de vagabundos safados aposto que muitos desses homens sao casados e ficam vendo fotos de muher pelada e elogiando uma mulher que nen conhece e com esposa so sabe xingar vao trabalhar bando de safados sem vergonha a criatura homem nao presta mesmo.
jose disse em 13/03/2014 às 23:48:
ola em casa
joão disse em 16/03/2014 às 17:13:
Esse aí é o verdadeiro " CAPU DE FUSCA"
Ex Recruta do 14° batalhao de infantaria motorizadi. (Recife Pe) disse em 17/03/2014 às 13:28:
Em continencia a Ten Renata. Apresentar ... Armaa !! [Corneta] pan - pan - panpanranpan pan..
luã disse em 14/03/2014 às 08:49:
muito gostosa
luã disse em 14/03/2014 às 08:49:
~que corpo maravilhoso demais
leonciio disse em 20/03/2014 às 19:10:
Me enquadra sua deliiciia
maxista disse em 19/03/2014 às 08:07:
piranha é isso sim!
jean disse em 19/03/2014 às 14:03:
gostosa d mais essa tenente eu dava cinco todo noite com ele
antonio dias disse em 20/03/2014 às 13:14:
tenente voce pode se orgulhar de ser uma mulher muito bonita e maravilhosa parabens para voce gostosaaaaaaaaaaaaa
ROBERTO disse em 21/03/2014 às 12:45:
PARABEMS !!! VC JÁ ESTÁ PROMOVIDA A BRIGADEIRO...MUITO LINDA , TODA DELICIOSA ,QUE TODAS USEM O SEU BELO EXEMPLO ,EM BEIJO DELICIA .
cesar silva disse em 21/03/2014 às 21:04:
Ela e maravilhosa
lucas disse em 24/03/2014 às 11:23:
Voce linda de mas Renata....
jóia rara disse em 23/03/2014 às 23:03:
Renata vc é uma mulher espetacular o seu rosto e seu corpo é muito lindo gataaaaaa....
celso w. velozo disse em 25/03/2014 às 00:11:
e a bagulhada do bbb se achando com fotoshop e tudo.essa renada não tá maquiada.
Raimundo santos disse em 26/03/2014 às 09:28:
Bonita ela é gostosa aparenta ser se funcionar bem pode se considerar uma gostosa completa
sttilfer disse em 26/03/2014 às 11:08:
parabéns, muito linda
Jose disse em 27/03/2014 às 09:03:
Renata você é show de mulher linda de tudo e gostosa é claro!
marcelo disse em 27/03/2014 às 10:59:
atenção sentido kkkkkkkkkkkkkkk
adroaldo caires dos santos disse em 27/03/2014 às 11:02:
É a beleza da mulher brasileira, parabéns você é tudo de bom.
pedro disse em 27/03/2014 às 14:43:
vc é linda
moccosta disse em 27/03/2014 às 19:16:
muito gostosa
adimirador disse em 26/03/2014 às 17:51:
Meu caramba quero fica de serviço com essa tenente vou engraxa o cuturno dela de dia e até a noite... que belesinha de mulher ta locoooooooo
Elias Galvao disse em 29/03/2014 às 21:53:
vazou novamente outras fotos da Tenente Renata,baixem e vejam ela em outras posiçoes com o seu ex, kkkkkkkkkk, safada viu http://www.mediafire.com/download/tq0x2ricmwv9ab8/Fotos_da_Tenente_Renata.rar
Elias Galvao disse em 29/03/2014 às 21:54:
vazou novamente outras fotos da Tenente Renata,baixem e vejam ela em outras posiçoes com o seu ex, kkkkkkkkkk, safada viu http://www.mediafire.com/download/tq0x2ricmwv9ab8/Fotos_da_Tenente_Renata.rar
AILTON disse em 31/03/2014 às 13:13:
RENATA VC E MUINTO LINDA
negao pau grande disse em 31/03/2014 às 16:54:
puta que pariu!!bati umas 4 pra ela
Picão disse em 01/04/2014 às 17:49:
GOSTOSA DA PORRA
portaldapunheta disse em 02/04/2014 às 14:34:
pensei que fosse ema mulher bonita mais eh essa sem graça
Hahaha disse em 04/04/2014 às 23:13:
KKKKKKKKKKKK Fazendo sucesso
equipe os freneticos disse em 02/04/2014 às 22:40:
oh gloria
betinho disse em 03/04/2014 às 13:34:
re vc e dimas muito linda mesmo seu corpo e perfeito o que e lindo e pra se mostra mesmo vc tem que se orgulha por te ese corpo.
pirocudo disse em 04/04/2014 às 18:33:
vou bater muita punheta agora
nene disse em 10/04/2014 às 12:53:
linda
jdjd disse em 09/04/2014 às 23:43:
renata ridícula sabe pq os homem so vai te valoriza porque você tem um corpo bonito, depois vem outra boba com tudo de fora ele simplesmente nem vai liga mais pra você , minha filha se valoriza mai tira essa foto da interne-te hoje o seu corpo ta bonito mai quando vc fica velha tudo cai e eles nem vai lembra mais de você
fagner Silva disse em 09/04/2014 às 23:49:
muito gostosa d+
Antonio Carlos. disse em 10/04/2014 às 05:22:
Que tenente linda e gostosa nao acho que tem nada de mais pois acho.que tem muintas coisas mais emportantes de erado na corporaçao que agent deveria mos nos preocupa pois oque emporta é se ela cumpre com o trabalhado dela usando a farda pois muintos sao pior doque bandidos.hai tenente mada ve gata maravilhosa e se vc esta so quero vc para mim que mulherao beijao...
Marcelo disse em 10/04/2014 às 19:20:
me leva preso sua gostosa!
soldado da renata disse em 22/04/2014 às 14:14:
deliciosa ... deveria ser promovida ao mais alto escalão do exercito brasileiro
Domicio disse em 11/04/2014 às 14:33:
Muito linda...aumenos a xota ta bem militar!!!
marques miranda disse em 14/04/2014 às 07:57:
Eita policia gata , eu em !!
antonio sousa ribeiro disse em 12/04/2014 às 08:22:
Permissão ten
Antonio Carlos. disse em 12/04/2014 às 09:40:
Que tenente linda e gostosa nao acho que tem nada de mais pois acho.que tem muintas coisas mais emportantes de erado na corporaçao que agent deveria mos nos preocupa pois oque emporta é se ela cumpre com o trabalhado dela usando a farda pois muintos sao pior doque bandidos.hai tenente mada ve gata maravilhosa e se vc esta so quero vc para mim que mulherao beijao...
gamaliel disse em 13/04/2014 às 01:00:
Teneti Vc e Linda maravilhoza mesmo con seu posto Vc Nau dexa Di cer u qe Vc e mulher qeria ter uma desa lar encasa
nilson santos xavier disse em 13/04/2014 às 10:40:
o tenente gostosa me prende no meio das tuas pernas tesuda
paugrande disse em 13/04/2014 às 16:56:
Sei não ,mas se tu fosse minha mulher nois era pobre pq nem eu nem tu iriamos trabalhar pq eu ia passar o dia te c... sua gostosa...
Reinaldo disse em 13/04/2014 às 18:20:
Ela é muito gostosa isto sim! E tirou a roupa já não é mais tenente é uma mulher com kk
mala e cuia disse em 15/04/2014 às 07:33:
Ela só tá se promovendo gente, já já chega Sex, Playboy e o escanbau e ela sai feliz e nois
mala e cuia disse em 15/04/2014 às 07:38:
Ela só tá se promovendo gente, já já chega Sex, Playboy e o escanbau e ela sai feliz e nois também. Quem será q pega uma mulher safada como essa, quem tira fotos desse tipo só dá nisso.
BETO... disse em 15/04/2014 às 17:04:
LINDAS FOTOS NÃO, LINDAS CUVAS HEM RENATINHA!
jansu disse em 18/04/2014 às 23:43:
(94)92029267
danny disse em 19/04/2014 às 01:37:
Linda
eu disse disse em 19/04/2014 às 19:09:
ONDE VACA POE OS PÉS AVACALHA TUDO, COMIGO ELA IA SE PROMOVER A CAPITAM NA CAMA.
Super disse em 19/04/2014 às 20:46:
Eu ja a vi de Farda e sabia que era boa, mas nao imaginava quanto .. Hehe
antonia disse em 17/04/2014 às 11:22:
lindas fotos ei renatinha
Renan Soares disse em 17/04/2014 às 15:05:
Coisas boas assim a playboy e a globo não mostram, como da mais ibope eles levam para o lado ruim, falando que esta errado ou sei lá o que... Mais todos tem o livre poder de fazer o que quiser, alias ela não esta de farda e tudo que é bonito é pra se mostrar, agora se caiu na net sem o conceitos dela, ela deve entrar com seus direitos, mais normal a exibição de belos corpos, no inicio éramos todos nus. Abraços!
ph disse em 18/04/2014 às 01:38:
MUITO GOSTOSA MESMO
DOLGLAS disse em 18/04/2014 às 01:40:
GOSTOSA
jp disse em 25/04/2014 às 02:12:
Renata eu nao tenho ir ate vc.
carlos disse em 25/04/2014 às 14:27:
q delicia amor vc tem um corpo espetacular..
Givanildo disse em 27/04/2014 às 12:03:
Parabens
seu fan. Andinho disse em 01/05/2014 às 23:47:
eu pagaria todo dinheiro do mundo pra ter essa mulher deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
policia federal anderson oliveira disse em 02/05/2014 às 10:01:
colega vc e linda mais para vc faser isso pq ama muito seu copo eu te a chei pefeita nao deixe as pessoa liaba te nao as pessoa tem q gsota de vc do jeito q vc ee !!! Mnero R. 158672_1z13 codigo_14
andre disse em 01/05/2014 às 08:32:
uma mulher assim eu chupo ela todinha ela é tudo de bom...muito gostosa nossa
mateus disse em 02/05/2014 às 18:30:
ai sim em
João Batista disse em 02/05/2014 às 20:59:
Estamos prontos pra guerra, com uma comissão de frente dessas, o inimigo não tem chance alguma.
mili disse em 01/05/2014 às 14:07:
Vc e uma piriquenti
Raphael disse em 03/05/2014 às 23:33:
orgulho de ser ser hétero!!!
JOSE disse em 04/05/2014 às 21:11:
GOSTOSONAAAAAAAAAAAAAAA
gustavo disse em 05/05/2014 às 17:08:
pegaria facil, muito gostosa
Marcos disse em 09/05/2014 às 14:03:
Euquero e O face Dela COmo sera que eu consigo ??
cristiano salvador disse em 08/05/2014 às 23:36:
ola la em casa essa gostosa
waldecy carneiro disse em 09/05/2014 às 20:22:
tive a sorte do alojamento dela ser bem do lado do meu.a tenete renata era uma excelente procissional,super séria e respeitadora.mas que pena que essas fotos que ela bateu foram cair em mãos erradas.
disse em 13/05/2014 às 15:48:
Com uma tenente dessa não me importava ser preso
idelbrando disse em 15/05/2014 às 08:27:
com uma tenente dessa eu queria mim perder no patanal, só pra ela passar um pouco dessa linda instruções, só de vela mim encho de tesão, vou pegar essa foto,e vou bater um... bjs minha filha conpartilh um pouco dssa saud comigo.assina aguitonio.
Edmar Filho disse em 13/05/2014 às 20:42:
Renata mi adiciona no whatsapp 3496567229...vc e super linda adoraria conhecer e conversar com vc !!!!!
neymar disse em 17/05/2014 às 20:08:
oi
DI FERREIRA disse em 21/05/2014 às 07:30:
TENENTE QUE BLZA QUE DELICIA E TUDO QUE EU PREZISO VEM QUENTE QUE ESTOU FERVENDO
Érica Freitas S. Cavalheiro disse em 18/05/2014 às 19:11:
Poha mano kada um.faz oq quer ..da vida deus deo esse direito pa tdos nois firmao .. 981474670
Érica Freitas S. Cavalheiro disse em 18/05/2014 às 19:12:
Poha mano kada um.faz oq quer ..da vida deus deo esse direito pa tdos nois firmao .. 981474670 Vcs homens bando d PUNHETEIRO ..HAHAHAHAHAHAHA INDAIATUBA SP
gilvan disse em 27/05/2014 às 22:25:
tenente Renata me prende fica com migo na prissao dois dias muito bom vece e muito gostosa
zeca disse em 28/05/2014 às 14:31:
eita muiee boa
eugenio disse em 23/05/2014 às 15:51:
Que gostosa, quero ser seu subordinado.
eugenio disse em 23/05/2014 às 15:53:
Que gostosa, quero ser seu subordinado.
anonimo disse em 28/05/2014 às 22:42:
gostosa feita a pincel ai se eu ti pego
luis disse em 02/06/2014 às 10:11:
oi renata
Marujo invocado disse em 29/05/2014 às 15:30:
Se ela for expulsa do EB pode ter certeza que sem emprego ela não fixa... Só anunciar lá no site da revista playboy ou da sexy que ela merece, muito boa...gostosa de Mais..! Avisa ae que aqui na MARINHA DO BRASIL ela fez maior sucesso.
marcio disse em 29/05/2014 às 19:17:
Nos a.tem.whats.hum
falcao40 disse em 29/05/2014 às 23:44:
essa gostosa eu ficaria preso, muito gostosa
penosa disse em 30/05/2014 às 03:29:
Bonita sim,agora gostosa nao posso falar Por nao fiz amor com ela.quando fizer ai eu vou dizer se e gostosa,enquanto isso nap
anonimo disse em 25/05/2014 às 09:40:
o quer e bonito e pra se mostrar
luiz disse em 01/06/2014 às 22:21:
Muito gostosa....
Aluizio disse em 03/06/2014 às 14:22:
Nossa como ela e gata
Gostaria de lhe informar que: disse em 03/06/2014 às 16:09:
é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem, ocorre que são invioláveis, a intimidade a vida privada e a honra e a imagem das pessoas. Você é uma vitima desta situação, busque os seus direitos, se precisar de um apoio entre em contato comigo através de um comentário a respeito da situação.
tiago disse em 03/06/2014 às 16:53:
gostosa demais!
Patrick disse em 10/06/2014 às 02:53:
É uma grande sacanagem postarem fotos sem a autorização da... Rainha de Bateria! Mas que graças a elas eu vou começar a malhar Todo Dia!Ahh si vou.
desconhecido disse em 11/06/2014 às 12:42:
Maluca. kkkk. e gostosa
NILTONJR disse em 10/06/2014 às 18:50:
DEUS TE ABENCOE
luiz dos santos disse em 18/06/2014 às 00:30:
pra essa gata,bato continência,demais
Bruno disse em 18/06/2014 às 10:56:
Gostoza em me add no whati 016996142062
wilian disse em 14/06/2014 às 15:59:
O delícia
armando disse em 18/06/2014 às 16:40:
para os seus subordinados. Não é bater continencia e sim prestar. Agora bater é outra coisa.
anonimo disse em 21/06/2014 às 00:49:
bora dar uma fapada
Robinson disse em 21/06/2014 às 13:42:
Que mulherão deliciosa heim
Angelo disse em 29/06/2014 às 03:03:
vc e um pecado de gostosura.
felipy disse em 29/06/2014 às 21:20:
So na amazonia uma beudade dessa..e ainda no exercito...se te pego.....
Angelo Fodex disse em 23/06/2014 às 15:06:
muito gostosa!
Douglas disse em 05/07/2014 às 20:45:
uu gostosa...
josé r r carvalho disse em 06/07/2014 às 21:15:
ela é muito gostoza .
ba disse em 05/07/2014 às 10:21:
lindo corpo
prvs disse em 07/07/2014 às 09:06:
Vc e d+ filha
silva disse em 04/07/2014 às 00:22:
Você é muito bonita
israel disse em 07/07/2014 às 14:50:
Limdasim demais que gostosa que csacomigo
WALMAR JR. disse em 18/07/2014 às 12:50:
ESSA MULHER É MUITO GOSTOSA EU CHUPO ELA TODA !!!
Paulo Belém disse em 11/07/2014 às 00:34:
Vai se gostosa no inferno eu como diabo de pegava rzrzrzrz
anonimo disse em 17/07/2014 às 15:57:
essa mulheres gostosas da vontade de transar
nego disse em 19/07/2014 às 18:37:
gostaria muito de goza dentro da baceta dela
marcao de natal disse em 20/07/2014 às 00:06:
Sem comentarios e muito gata.
CAFETÃO disse em 12/07/2014 às 13:32:
Tá perdendo seu tempo na PM... e tempo é dinheiro - eu te faria milionária no universo pornô!
fuleco disse em 13/07/2014 às 06:44:
porra vacilou a casa caiu;gostoza vc e 10