19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
16/04/2014

Semed divulga lista dos aprovados para o cargo de assessor de gestão

Foto: Reprodução

A meta da Semed é colocar Manaus entre as dez primeiras capitais no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2015

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) concluiu o processo de seleção de profissionais do magistério para os cargos de assessores de gestão. As avaliações começaram no mês de fevereiro com 1.076 professores inscritos. Depois de cinco etapas, foram selecionados os 89 mais bem avaliados pelo Instituto Áquila, empresa de gestão contratada pela Secretaria.

 

Os assessores de gestão terão a responsabilidade de auxiliar a escola na identificação dos principais pontos a serem melhorados tanto na gestão quanto no processo de ensino e aprendizagem dos alunos, com vistas na melhoria dos índices educacionais. A meta da Semed é colocar Manaus entre as dez primeiras capitais no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2015.


Nos próximos dias 15 e 22, os aprovados devem comparecer à Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM/Semed), às 14h, para um encontro onde serão repassadas as orientações da metodologia de trabalho a ser implantada nas unidades de ensino.
 

Para visualizar a lista dos aprovados clique aqui.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.