28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
17/04/2015

Sinpol-AM realiza neste domingo festa em comemoração ao Dia do Policial

Foto: Reprodução / Internet

O Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-AM) promove uma grande festa neste domingo (19), em homenagem ao Dia Nacional do Policial. Em nota, a diretoria convida todos os policiais e seus familares a prestiagiarem o evento.

 

VEJA CONVITE NA ÍNTEGRA:

 

“O presidente Moacir Maia de Freitas e o vice-presidente Odirlei Araújo, convidam todos os policiais do Amazonas para a festa que vai homenageá-los nesta data tão importante para “os bravos guardiões e defensores da sociedade e servidores da lei, que muitas das vezes, em suas missões, colocam até mesmo suas vidas em risco para proteger os cidadãos”.


Durante o evento, segundo o presidente Moacir Maia, haverá sorteio de muitos brindes, comida e bebida à vontade e como não poderia deixar de ser, várias bandas de música estarão se apresentando para alegrar ainda mais a festa em que a categoria, seus familiares e amigos, desde já convidados mais uma vez, com certeza desfrutarão de um grande evento em sua homenagem, a ser promovida pela diretoria do Sinpol-Am.


A comemoração do Dia das Polícias Civis e Militares foi instituída pelo presidente Dutra, mediante o decreto-lei no 9.208, de 29/4/1946. Há mais de 20 anos, o SINPOL-AM vem realizando a comemoração do Dia do Policial Civil, data esta que também é comemorada pela Policia Militar e que faz alusão a um dos maiores patriotas brasileiros: TIRADENTES.


A missão de servir e proteger a sociedade é difícil, árdua e muitas vezes ingrata. Igualmente a qualquer cidadão; o Policial tem as mesmas necessidades, desejos, sofrimentos, medos e determinações. O Policial também é um cidadão, também é humano, mas, com a diferença de ter em sua profissão e lida diária, o dever da proteção coletiva. O que muitas vezes não é reconhecido e tantas outras lhes é negado o direito de serem reconhecidos como heróis da sociedade.


A justiça não se faz sem a atuação do corpo policial. Nossa missão e ação social vão alem do divulgado ou reconhecido, somos mais que trabalhadores da segurança pública, somos Guardiões da Sociedade. Em reconhecimento a tudo e muito mais, o SINPOL-AM comemora juntamente com os Policiais Civis do Amazonas e seus familiares, além das lutas diárias e conquistas, esta importante data com uma grandiosa e digna festa de confraternização no próximo dia 19 do corrente em sua sede social, a partir das 11H.”

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.