16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/09/2014

Sobre maturidade, Vanessa Gerbelli revela: 'Me sinto mais segura'

Foto: Fábio Rocha/ TV Globo

Com mais de 40 anos, atriz exibe corpão e esbanja simpatia

Atriz, que está na repescagem do 'Dança', fala sobre a vida após os 40: 'Quero sempre acreditar que estou no meu momento pleno'

Vanessa Gerbelli é sinônimo de beleza, elegância e muito talento! A atriz, que está na repescagem do Dança dos Famosos e se prepara para arrasar na lambada, abriu o coração para o site do Faustão e falou sobre namoro e expectativas para o futuro. Com festa de aniversário surpresa durante os ensaios do quadro, ela completou 41 anos rodeada de muito carinho e se derreteu ao falar do amado Gabriel Falcão, que protagonizou a última temporada de Malhação.


Em forma e de bem com a vida, ela comenta a experiência de passar dos míticos 40 anos: "A gente fica pensando no passado ou no futuro, nunca no presente. Me lembro quando eu tinha 17, 18 anos, já me imaginava com 40. O que eu fiz foi me desapegar dessa projeção que eu fiz no passado. Quando eu completei 40, vi que muita coisa não tinha mudado em mim e que muita coisa melhorou, então dei uma desencanada".

 


Atriz posa na entrada da casa do Dança dos Famosos (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)


Ainda sobre a maturidade, Vanessa conclui que passar dos 40 anos é chegar ao ápice da plenitude de uma mulher: "Quero sempre acreditar que estou no meu momento pleno. Minha gravidez foi muito interessante. Eu me senti muito plena naquele momento, mas, depois disso, acho que este é o momento mais pleno. Me sinto mais segura para ser eu mesma, tenho mais convicção das coisas que eu quero e, principalmente, das coisas que eu não quero".

 


Vanessa Gerbelli pronta para arrasar na lambada (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

 


Vanessa Gerbelli e o namorado Gabriel Falcão (Foto: Mais Você / TV Globo)


Namoro


Com 17 anos e alguns meses a mais que o namorado, que tem 23, Vanessa não liga para a diferença de idade entre os dois. Pelo contrário: para ela, traz mais frescor à relação: "Estar com alguém de uma geração diferente da sua é muito interessante! Você entra em contato com coisas que não teria se continuasse no seu ciclo de amigos. É uma forma de se manter mais no presente. Não vejo muito essa diferença apesar de ela existir na prática".


Reflexiva, a atriz, que recentemente passou alguns dias ao lado do amado em Londres, reconhece o valor do namoro para "reaprender" a amar. "Com o passar do tempo, você vive relacionamentos e vai ficando com uma couraça. Não queremos nos magoar, nem nos machucar, então ficamos meio defendidos. Quando você namora alguém mais novo, essa pessoa não tem essa defesa. Ela te faz se conectar com o momento em que você também não tinha e resgata a sua pureza, aceita aquele amor de uma forma tranquila, sem dúvida, sem questionamento, sem paranoia, sem medo de sofrer. Isso é bonito. Estou reaprendendo com ele", declara ela. Sobre a possibilidade de ter mais filhos, Gerbelli descarta: "Agora não. Eu gostaria, mas não é prioridade. Sou muito feliz com o filho que tenho".


Fonte: gshow.globo.com 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.