Noticías | TRE julga na sexta pedido de cassação do prefeito de Tefé por compra de votos; vice-prefeita reforça denúncia; veja entrevista | Portal do Zacarias - A verdade da informação em primeiro lugar!

Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

22/01/2014 | 10:34

TRE julga na sexta pedido de cassação do prefeito de Tefé por compra de votos; vice-prefeita reforça denúncia; veja entrevista

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Antenor Paz teria comprado votos na eleição de 2012

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) julga na setxa-feira (24) o processo em que Jucimar de Oliveira Veloso, o Papi (PMDB), pede a cassação do prefeito de Tefé, Antenor Paz (PSD).

 

Segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Tefé, município a 523 km de Manaus, Papi acusa Antenor Paz de ter comprado votos nas últimas eleições.


CURTA A FANPAGE DO "PORTAL DO ZACARIAS" NO FACEBOOK

SIGA O "PORTAL DO ZACARIAS" NO TWITTER

 

Na semana passada, a denúncia de Papi ganhou reforço: a vice-prefeita do município, Icléia Pessoa Rego, revelou ter presenciado a atual primeira-dama de Tefé, Teresa Cristina Paz, comprar votos durante a campanha eleitoral. 

 

Tereza Paz comprou votos para

eleger o marido (Foto: Reprodução)

 

Em entrevista ao programa Cidade Urgente, exibido pela Band, Icléia revelou que Tereza Paz pagava até 350 reais por voto. Veja a entrevista:

 

Comentários

letícia vitória - 03/06/2014 às 10:58
Acheiii foii bom pra esse prefeito do Antenor fazia nada em Tefé prometeu um monte de coisa fez nada taii oque ele queria agora é Papiii minha gente!

Deixe seu comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:

publicidade

O tempo hoje em Manaus, 26º C
Copyright © 2013 - 2015. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.