29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
30/09/2014

Técnico visita residência para consertar geladeira, mas comete abuso sexual contra crianças

Foto: Divulgação/PC

Homem foi preso em flagrante e levado para cadeia

Acionado para resolver problema de geladeira em uma casa no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, homem convidou vítimas para tomar banho em caixa d’água e abusou sexualmente dos dois, diz polícia
Delegacia Especializada em Proteção à Criança


Erivan Marques da Silva, 52, foi preso pela polícia em Manaus suspeito de violentar sexualmente de duas crianças de 3 e 8 anos idade no bairro Alvorada 3, na Zona Centro-Oeste da capital. O crime teria ocorrido segunda-feira (30) quando o homem visitou a residência das vítimas para resolver um problema na geladeira da casa.


Conforme depoimento das vítimas, após verificar a geladeira Erivan aproveitou para tomar banho no local. Ele teria convidado o garoto de 8 anos e a menina de 3 anos para se banharem com ele na caixa d’água da casa, que atenderam o pedido. Nesse momento, Erivan teria tocado nas partes íntimas das crianças e cometido abuso sexual.


De acordo com a mãe dos meninos, Erivan teria ido à residência para consertar a geladeira e posteriormente revendê-la, mas se surpreendeu ao ouvir do filho de 8 anos relatos do abuso sexual. “Mamãe, eu fiz sexo com o homem na caixa d’água”, teria dito o garoto à mãe. Questionado por ela, o menino confirmou que a irmã, de 3 anos, também tinha sofrido abuso.


A mulher acionou policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária, que fizeram buscas na região e conseguiram prender Erivan em flagrante. Ele foi levado para delegacia, onde negou crime. Até esta terça (30), as crianças ainda seriam levadas para passarem por exame no Instituto Médico Legal. Mesmo assim, Erivan já foi levado para cadeia pública.


Fonte: acritica.uol.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.