29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/09/2014

Todos contra Bruna Marquezine? Atriz tem fama de ser difícil e coleciona inimizades

Foto: Reprodução / Instagram / AgNews

A morena tem histórias de desentendimento com Marina Ruy Barbosa, Gi Lancellotti e muitos outros

Bruna Marquezine é uma das celebridades mais queridas do momento, mas ela não agrada a todos, não. A atriz coleciona desafetos nos bastidores do mundo dos famosos. Isabelle Drummond, Giovanna Lancellotti, Marina Ruy Barbosa e vários outros já tiveram problemas com a gata. Veja a seguir!

 


Giovanna Lancellotti - A briga entre as duas começou no ano passado, quando surgiram boatos de que Bruna Marquezine teria ficado com Arthur Aguiar, enquanto ele ainda namorava Gi Lancellotti. Nenhuma das partes envolvidas comentou a história, mas vale lembrar que o namoro de Gi e Arthur terminou nesta época. E o fim do romance não foi nada amigável, tanto que os atores não se falam mais. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a ex-namorada de Arthur Aguiar ignorou a ex de Neymar ao encontrá-la em um evento, provocando o maior climão;

 


Isabelle Drummond -
Na infância, Isabelle e Bruna eram amigas e chegaram a trabalhar juntas ainda bem pequenas no Sítio do Picapau Amarelo, mas passaram a se estranhar. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Isabelle já chegou a recusar participar de algum evento por saber que Bruna estaria lá. Segundo ela, Isabelle se incomodava com o namoro de Bruna com Neymar, achando que a ex-amiga usou o nome do jogador para se promover. Será? Veja mais detalhes aqui!

 


Marina Ruy Barbosa - Bruna Marquezine e Marina cresceram na TV e são da mesma geração talentosa de atrizes. Amigas durante a infância e adolescência, as duas não se falam mais e evitam ir aos mesmos eventos. Além disso, as beldades se ignoram nas redes sociais e não se seguem no Instagram. O porquê de tudo isso? Ninguém sabe ainda...

 


Gil Cebola - O melhor amigo de Neymar nunca se deu muito bem com Bruna. É que dizem os boatos que Cebola tinha que 'dividir o amigo', além de achar que Bruna tirava a liberdade do jogador, acabando com alguns rolês. Neymar ia menos para baladas e outras festas quando estava com a atriz, e Bruna, por sua vez achava que Cebola não era boa influência. Por exemplo, foi ele quem levou Laryssa Oliveira e Anny Alves, pivôs da crise no namoro dos dois, para a casa de Neymar.


Os Parças Assim como Gil Cebola, os outros amigos de Neymar, os Parças, teriam ficado aliviados com o fim do namoro dele com Bruna Marquezine. A colunista Fabíola Reipert revela que os colegas de festa de Neymar não achavam a atriz simpática e diziam que ela sempre estava emburrada nos eventos com eles. A relação de Bruna com eles era tão ruim que no último término ela não teria aguentado chegar em Ibiza imaginando que teria algum momento romântico com Neymar e ter que passar todo o tempo também com os amigos dele.

 


Ju Valente - A gata era melhor amiga de Bruna, mas depois que acabou o namoro dela com Neymar, as duas se distanciaram. O motivo nunca foi divulgado oficialmente, mas alguns fã-clubes de Bruna afirmam que Ju queria ficar com Neymar! De acordo com esses fãs, a loira seria 'invejosa' e sempre esteve de olho no jogador. A gente não sabe se isso é verdade, mas o fato é que as duas, que viviam publicando fotos juntas e mensagens, além de terem parado de se falar.


Tatá Werneck gosta de Bruna Marquezine e elas fizeram amizade nos bastidores . Só que agora Bruna, sem querer, prejudicou Tatá. É que ela seria protagonista de uma nova novela, mas executivos de televisão a consideraram engraçada demais para o papel e o deram para Bruna. Será que isso vai abalar a amizade das duas?


Funcionários da GloboNos bastidores da emissora, Bruna ficou mal falada com algumas pessoas. É que ela tem regalias que outros não têm, como folgas especiais. Bruna ainda é acusada de gravar com má vontade e atrasar gravações.


Será que Bruna é uma pessoa difícil de lidar ou isso tudo é 'intriga da oposição'? Só quem é muito próximo dela pode contar, né? Bruna Marquezine fala de Neymar meses depois de término.


Bruna Marquezine é uma das celebridades mais queridas do momento, mas ela não agrada a todos, não. A atriz coleciona desafetos nos bastidores do mundo dos famosos. Isabelle Drummond, Giovanna Lancellotti, Marina Ruy Barbosa e vários outros já tiveram problemas com a gata.


Fonte: entretenimento.r7.com
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.