Veja aqui quem eram os ocupantes da lancha "Magnitude" flagrados fazendo orgia na praia da Ponta Negra | Portal do Antônio Zacarias

Queres pôr isto no teu website? Clica aqui!

Manaus, 19 de Dezembro de 2014

A Entrevista Amazônia Arte e Fama Bizarro Concursos Copa 2014 Cultura e Eventos Curiosidades Economia Educação Eleições 2014 Ensaio Sensual Esporte Geral Interior em Destaque Internacional Manaus Manchete Meio Ambiente Memória Mulher Novelas Olhar Indiscreto Política Segurança Social Tecnologia
Vídeos Rádio do Zaca Galeria de Imagens
Pesquisar Cadastrar
Pesquisar Cadastrar
Portal Classificados

Ultimas noticias

Notícia / Manaus

07/04/2014
Veja aqui quem eram os ocupantes da lancha "Magnitude" flagrados fazendo orgia na praia da Ponta Negra

Mulher mostra a bunda para banhistas enquanto é fotografada por outro ocupante da lancha

Depois que o portal "Acrítica.com" noticiou que "ocupantes da lancha “Magnitude” escandalizaram ontem (6) famílias que estavam na praia da Ponta Negra", começaram a circular no WhatsApp cópias com fotos e nomes de páginas que os participantes da suposta "orgia" mantêm em redes sociais.

 

Uma das páginas seria do homem que aparece na foto principal publicada pelo portal "Acritica.com", fotografando uma ocupante da lancha enquanto ela abaixa o biquíni para mostrar a bunda aos banhistas. O homem se chama Adriano Victor. Em sua página no Instagram, ele aparece na lancha ao lado de duas belas mulheres.

 

Uma das mulheres que, segundo o portal "Acritica.com", exibiram "as partes íntimas em direação à praia", se chama Luana Japa. "Ainda bem que estou bonitas (sic) nas fotos", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

 

Veja o que circula no WhatsApp:

 

Adriano Victor

 

 

 

 

 

 

 

Veja fotos publicadas pelo portal "Acritica.com":

 

 

 

 

A lancha Magnitude

Leia Mais:

Comentários:
O ORÁCULO disse em 08/04/2014 às 07:17:
Na tv passa coisas semelhantes e ninguém fala nada. Eh mta hipocrisia... não me recordo de nenhum programa de auditório na TV q não tenha mulheres seminuas. Até na Record que é de propriedade do pastor Edir Macedo tem programas com mulheres seminuas, tais como Melhor do Brasil e Legendários. Sem falar que os programas BBB e A Fazenda é pura putaria. E pra tudo isso ngm fala nada. Agora as pessoas curtindo dentro de um veículo particular são alvo de críticas e repreensões duríssimas por fazerem cenas sensuais?! É muita hipocrisia mesmo!!! Então, vamos acabar com BBB, A Fazenda, Melhor do Brasil, Legendários, Pânico na Band, etc. Senão, o Brasil, e, no caso em tela, o Amazonas será uma terra onde a "justiça" terá dois pesos e duas medidas... o que é totalmente errado e injusto.
ivamar disse em 09/04/2014 às 09:57:
O que que o bispo tem a ver com isso faz a seu comentário sem envolver outras pois ele não lhe fez mau algum o bispo e um homem de Deus ok.
SAPOHA disse em 09/04/2014 às 15:47:
Vemos que muitos perderam tempo comentando bobagens, e eu sou mais um esses caras estão cheios do dinheiro enquanto nos ralamos aqui para poder ganhar o nosso pão de cada dia , Concordo fazer uma manifestação para mudar os nossos governantes isso sim tem que ser discutido !!!!!!
ivamar disse em 09/04/2014 às 09:57:
O que que o bispo tem a ver com isso faz a seu comentário sem envolver outras pois ele não lhe fez mau algum o bispo e um homem de Deus ok.
OS CARAS disse em 09/04/2014 às 10:47:
MEUS AMIGOS SE OS CARAS SÃO CASADOS COMO NÃO DEVEM ESTAR AS MULHERES CORNAS.
Calado disse em 08/04/2014 às 11:00:
Falam sim.. só não tem tanta repercussão.. ao invés de se apoiar na merda dos outros.. defenda somente o que é correto
Na Moral disse em 09/04/2014 às 13:45:
Na moral... Bando de Hipócrita !!! Procurando aparecer ... pagando de moralmente correto !!! kkkkkkkkk 1- quer ver putaria vá p essa ponta negra varias pessoas "família" enchendo a cara e não fazendo nada diferente do que estão fazendo na Lancha ao som de um forro brega !!! kkkkk 2- Não estão certos em fazer isso em publico ... putaria é bom todo mundo gosta mas respeitar o próximo é mais importante (falando em falta de respeito... vamos diminuir o volume do som do carro maldito) 3- TEM COISA MUITO MAIS IMPORTANTE P SE PREOCUPAR QUE UM MONTE DE PLAYBOY FAZENDO ORGIA NA PONTA NEGRA..... SAÚDE EDUCAÇÃO POLITICA ECONOMIA VAMOS BRIGAR POR UMA REFORMA POLITICA REFORMA TRIBUTARIA, EDUCACIONAL... Bom dia :)
Jacques disse em 09/04/2014 às 16:19:
Vi todo tipo de comentário mas muita gente gostaria de estar naquela lancha com aquelas garotas fazendo strip.
Ana disse em 09/04/2014 às 17:18:
Só que na tv assiste quem quizer e no episodio da ponta negra as pessoas foram obrigadas a ver aquela cena ridícula sendo que tinha muitas crianças ali...e lastimável esse seu comentário em querer defender tamanha falta de bom senso!!!!
mulher brasileira disse em 08/04/2014 às 12:30:
a mulher não precisa se desvalorizar e ridicularizar para ser notada, sou mulher e acredito que podemos ser sensual sem ser vulgar! baixo nível total!
Ana disse em 08/04/2014 às 14:32:
Só que na tv assiste quem quizer e no episodio da ponta negra as pessoas foram obrigadas a ver aquela cena ridícula sendo que tinha muitas crianças ali...e lastimável esse seu comentário em querer defender tamanha falta de bom senso!!!!
Amanda Noronha disse em 08/04/2014 às 14:33:
Uma coisa é passar programas na TV em que os pais podem controlar mudando de canal, outra coisa é essa pouca vergonha dessa, num ambiente publico familiar. Por que não foram pra um local mais distante fazer as sacanagens que queriam? porque simplesmente queriam ibope e conseguiram.
Sensatez disse em 08/04/2014 às 16:01:
Discordo do Oráculo, não é porque estão fazendo a coisa errada seja na TV ou em qualquer outro lugar que eu tenho o direito de fazer também. Nã é porque um rouba que tenho que roubar, não é porque matam que eu tenha que matar, não é assim, temos sim que combater essas práticas, temos que ter um mínimo de sensatez de bom senso. Façam a orgia que quizerem fazer, deem o que queiram dar, mas não da forma como foi feito, incitando a população que estava na praia, desdenhando. Temos que lembrar que o direito de um termina quando começa o direito do outro. Se pensarmo do jeito que o Oráculo fala, onde iremos parar?.
BRASIL disse em 08/04/2014 às 16:01:
ÊITA BRASIL.
BRASIL disse em 08/04/2014 às 16:06:
QUEM LEMBRA DA FRASE DO PRESIDENTE DA FRANÇA QUE DIZIA ASSIM, O BRASIL NÃO É UM PAIS SERIO.
johnny disse em 08/04/2014 às 16:59:
vadias de pior genero porqe oqe nao falta e motel em manaus "
Radiola disse em 08/04/2014 às 17:31:
Políticos fodem a gente sem nenhuma censura e vocês vão se preocupar com isso...
oi disse em 08/04/2014 às 18:56:
um dia tmb vou ter dinheiro..
eu disse em 08/04/2014 às 20:47:
Essas sao o pior tipo de puta que existe, que se submetem a esse tipo de situaçao, à troco de um copo de whisk e um passeio de lancha. bem feito! nao se dao respeito como mulheres, tem mais e que fuder mesmo.