19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/12/2014

Vale a pena ver de novo: Daniele Suzuki tira a roupa para ensaio sensual em revista

Foto: Status

Daniele Suzuki mostra corpão em dia de surfe no Rio de Janeiro

Daniele Suzuki é o destaque da edição de aniversário da revista "Status", que chega às bancas no dia 9 de maio. A atriz e apresentadora exibiu sua boa forma para a publicação em um ensaio sensual. As imagens foram registradas pelo fotógrafo Andrá Nicolau, no Rio de Janeiro.


Na entrevista, Daniele contou que lida bem com o assédio e está acostumada a receber elogios. "Sensualidade faz parte de mim e do meu trabalho".


Para manter o corpo bonito, ela investe na atividade física. "Sempre fiz esporte, mas é claro que alimentação saudável e beber muita água ajuda. Me divido entre capoeira, surfe, dança e ioga. Abracei o surfe como estilo de vida, as ondas me relaxam, me proporcionam prazer e me dão uma enorme sensação de alegria".


Daniele é mãe de Kauai, de 2 anos, fruto do seu casamento com Fábio Novaes. Eles se separaram em fevereiro do ano passado. "Casar e namorar dá mais trabalho porque é uma relação a dois. O surfe é um desafio solitário. Mas há dificuldades tanto numa coisa quanto na outra porque ninguém consegue controlar sozinho nem o mar nem o parceiro", declarou.


Recentemente, Suzuki publicou uma foto romântica com o lutador Saulo Assis e se declarou: "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver", escrveeu na rede social.
 

Confira om ensaio da bela!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.