18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/11/2014

Vazam supostos vídeos de vereador de Apuí fazendo sexo com menores

Foto: Reprodução / Internet

Vereador Jadson Oliveira Martins: culpado ou inocente?

Apuí (AM) - Se você é pai de uma criança com 10 anos ou mais e ainda não falou sobre sexo com ela, pasme! Ela provavelmente já teve acesso ao assunto no caminho da escola. E isso pode ter ocorrido da pior forma possível. Vídeos contendo cenas de sexo explícito se espalharam pela cidade.

 

Na escola, se prolifera em progressão geométrica. Nos vídeos, um homem que seria o vereador de Apuí Jadson Oliveira Martins pratica sexo sem o uso de preservativo com uma adolescente.

 

As cenas são lamentáveis. Ele mesmo grava com o celular, apesar da resistência de uma delas. 

 

Agora não há mais o que fazer. O assunto se alastrou entre as crianças, conforme revelam os adolescentes. O assunto é sempre o mesmo: “Você já viu os vídeos? Você quer os vídeos?”. E a troca de arquivo não para. Há relatos de que outros vídeos com o mesmo teor ainda podem ser distribuídos.

 

Adolescente se protegem para não ser fotografada (Foto: Reprodução)

 

Há relatos também de que os vídeos foram distribuídos por uma das vítimas. A adolescente teria pegado o cartão do celular para evitar que o político levasse as imagens que foram gravadas durante o ato sexual. Ao verificar o cartão, ela teria percebido os outros vídeos, que se tornaram virais.

 

Apesar do dano que a divulgação dos vídeos pode ter causado para as crianças e adolescente que o viram, o ato é mais danoso para quem teve sua imagem violada.

 

O Estatuto da Criança e do Adolescente estabelece em seu Art. 240 que “Produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente.” É crime e deve ser punido com pena de 4 (quatro) a 8 (oito) anos de reclusão e multa.

 

Esta foi a segunda vez em que um vídeo contendo cenas de sexo explicito foi distribuído nesse ano em Apuí. Em outro vídeo lamentável, também envolvendo adolescente, um paraplégico se equilibra com os braços na cintura de uma jovem num esforço desmedido para manter firme as pernas e o órgão genital enquanto segura o celular para gravar a cena.

 

A Polícia Civil quer saber se dois vídeos que circulam em Apuí (a 455 km de Manaus) são autênticos ou não.

 

O chefe de polícia do município, delegado Francisco Rocha, encaminhou os vídeos na semana passada para perícia.

 

O delegado informou que o inquérito deverá ser concluído esta semana. O vereador não foi localizado para falar sobre o assunto.


Fonte: Portal Apuí

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.