28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
28/01/2015

Veja 33 concursos públicos com inscrições abertas em todo o país; salários vão até 19,9 mil

Foto: Reprodução

As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

 

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares


O concurso inclui 964 vagas, além de cadastro reserva. São 640 oportunidades na área médica, 306 na área assistencial e 18 na área administrativa. Entre outros cargos, estão os analista administrativo, engenheiro mecânico, enfermeiro, fisioterapeuta e médico (diversas especialidades. As oportunidades são para os estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Piauí, Amazonas, Mato Grosso, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Bahia e Ceará.

Salário: até 8.252,10 reais
Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site do AOCP.

 

Ministério Público da União


São 25 vagas, com cadastro reserva, para quem tem nível superior ou médio. Para quem tem graduação, há oportunidades para trabalhar como analista nas atividades de apoio técnico administrativo (especialidade atuarial), apoio técnico-especializado( especialidade de finanças e controle) e perícia (especialidade de engenharia química). Já para nível médio, as vagas são de técnico na área de apoio técnico administrativo (especialidade de segurança institucional e transporte). As oportunidades são para os estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal.

Salário: até 8.178,06 reais
Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da CESPE/UnB.


SP - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp)


O concurso visa formar cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os cargos disponíveis para quem tem nível superior completo são de médico fiscal, editor, advogado, analista contábil, analista de pessoal, administrador de redes, administrador de banco de dados, analista de recursos humanos, analista de sistemas e analista de suporte.

Salário: até 7.466,95 reais
Inscrições: até 06 de fevereiro pelo site da Omni Concursos.

 

SP - Prefeitura de Buri


São 80 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para engenheiros ( civil, eletricista, mecânico), farmacêutico, fiscal tributário, médico (diversas especialidades), contador, professor, entre outras.

Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 6 de fevereiro pelosite da PubliConsult .

 

SP - Prefeitura de Engenheiro Coelho 


O concurso oferece 73 vagas para todos os níveis. Entre as posições disponíveis estão as de advogado, arquiteto, bibliotecário, biomédico, contador, dentista, enfermeiro, médico, professor, psicólogo e químico.

Salário: até 6.106,85 reais
Inscrições: até 8 de fevereiro pelo site .

 

SP - Informática de Municípios Associados, em Campinas 


Há 29 vagas, além de cadastro reserva. Para nível superior, há oportunidades para analista administrativo júnior (folha de pagamento e benefícios), analista administrativo júnior (suprimentos), analista de sistemas pleno (qualidade), analista de sistemas pleno (segurança), assistente social pleno e auditor interno sênior.

Salário: até 7.994,14 reais
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site da SHDias.

 

SP e RJ - Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul)


35 vagas temporárias para os Programas Nucleares Brasileiro (PNB), da Marinha do Brasil (PNM) e de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB). Para quem tem nível superior, o concurso inclui oportunidades na área desenvolvimento de tecnologia nuclear nas especialidades de engenharia de produção, engenharia naval e oceanografia, entre outras. 

Salário: até 6.110 reais
Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da Cetro Concursos.

 

RJ - Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca)


São 19 oportunidades que exigem nível superior. As vagas são para pesquisador classe associado nas áreas de epidemiologia e pesquisa clínica, pesquisador classe adjunto nas áreas de cancerologia clínica com ênfase em câncer de pulmão, distúrbios da coagulação em pacientes com câncer, epidemiologia do câncer, mecanismos moleculares da carcinogênese e radioterapia, pesquisador classe assistente de pesquisa nas áreas de cancerologia clínica com ênfase em câncer do pulmão, cancerologia clínica com ênfase no estudos dos linfomas, cirurgia ginecológica aplicada ao câncer, cirurgia de tecido ósseo conectivo aplicado ao câncer, endoscopia digestiva em oncologia, epidemiologia do câncer, pesquisa clínica em câncer de mama e pesquisa clínica com ênfase em transplante de medula óssea.

Salário: até 12.152,08 reais
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site do Inca.

 

RJ - Prefeitura de São João da Barra


Há oportunidades para médico (cardiologia, nefrologia, neuropediatria, entre outras especialidades), farmacêutico, dentista, sanitarista, terapeuta ocupacional, entre outras. O concurso oferece um total de 60 vagas.

Salário: até 6.657,87 reais
Inscrições: até 1º de março pelosite da Bio Rio.

 

MG - Prefeitura de Itabirito


São 268 oportunidades e formação de cadastro de reserva. Os cargos que exigem curso superior são para administrador de empresas, advogado, arquiteto, bibliotecário, biólogo, contador, designer, economista, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, historiador, jornalista, professor de teatro, professor desportivo , psicólogo, publicitário, técnico administrativo e turismólogo.

Salário: 6.378,90 reais
Inscrições: até 28 de janeiro pelo site Gestão Concursos.

 

MG - Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais


São 30 vagas para profissionais com nível médio, 3 para mulheres e 27 para homens, idade entre 18 e 30 anos (nascido entre 01/02/1998 e 01/02/1986), altura mínima de 1,60m e não apresentar, quando em uso dos diversos uniformes, tatuagem visível que seja, por seu significado, incompatível com o exercício das atividades de bombeiro militar.

Salário: até 8.874,59 reais
Inscrições: até 19 de fevereiro pelosite do Idecan.

 

MG - Prefeitura de Coronel Fabriciano


São 54 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outras.

Salário: até 9.804,35 reais
Inscrições: até 25 de fevereiro pelo site Imam Concursos .

 

PR - Prefeitura de Francisco Beltrão


São 40 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior há vagas para administrador, analista de sistemas, assistente social, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, médico clínico geral, médico generalista, médico ginecologista, médico pediatra, odontólogo, professor de educação física, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: até 9 mil reais
Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site da Funtef PR .

 

PR - Procuradoria Geral do Paraná


São 27 oportunidades para procurador do estado. É preciso ter nível superior em direito.

Salário: 19.950 reais
Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site da Puc do Paraná .

 

PR - Prefeitura de Matinhos


Há 216 vagas. Entre as oportunidades estão as de médico, professor, psicólogo, farmacêutico, educador infantil, engenheiro florestal e engenheiro civil.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site do Núcleo de Concursos.

 

SC - SCPar Porto de Imbituba S.A


Há 39 vagas para analista portuário em diversas áreas: jurídica, meio ambiente, comunicação social, gestão, engenharia e diversas outras. Também está prevista formação de cadastro reserva.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site do Porto.

 

SC - Prefeitura de Xanxerê


Há 15 vagas para todos os níveis de escolaridade, além de cadastro reserva. Entre os cargos disponíveis estão os de assistente social, bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico clínico geral, médico do trabalho, médico ginecologista/obstetra, médico infectologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, nutricionista, professor, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: até 13.500 reais
Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site da Asscon PP.

 

RS - Prefeitura de Erechim 


Há 77 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para professor, geólogo, agente fiscal, engenheiro civil e médico (várias especialidades.

Salário: até 11.947,10 reais
Inscrições: até 05 de fevereiro pelo site da Objetiva.

 

RS - Prefeitura de Pejuçara


São 49 oportunidades. Há vagas para médico, cirurgião dentista, contador, professor, entre outras.

Salário: até 7.449,44 reais
Inscrições: até 9 de fevereiro pelo siteObjetiva Concursos.
 

Foto: Thinkstock/moodboard

 

DF - Ministério da Previdência Social


Há 40 vagas para nível médio e superior. Os aprovados trabalharão no Programa de Apoio à Modernização da Gestão do Sistema da Previdência Social (Proprev), Segunda Fase. Entre as áreas disponíveis para nível superior estão contratações, TI, demonstrativos contábeis, entre outras. 

Salário: até 6.130 reais
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da EBCP Concursos.

 

MT - Prefeitura de Novo Santo Antônio


São 51 oportunidades imediatas e formação de cadastro de reserva. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. As funções que exigem nível superior são para engenheiro civil, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, professor de geografia, professor de pedagogia, professor de pedagogia infantil e procurador jurídico.

Salário: até 14.444,76 reais
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da ACP Informática .

 

MS - Prefeitura de Ribas do Rio Pardo


São 227 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior há oportunidades para advogado, arquiteto, assistente social, contador, educador social II, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico ESF, médico ortopedista, médico pediatra, médico plantonista, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor de matemática, professor de educação física, professor de artes, professor de inglês, professor nível II (4 a 5 anos), professor nível II (0 a 3 anos e 11 meses).

Salário: 10.655 reais
Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site da Fapec.

 

AM - Manaus Previdência


São 57 oportunidades: 37 para técnico previdenciário e 20 para analista previdenciário. Este último cargo exige nível superior em qualquer área. Há ainda mais cinco oportunidades para procurador autárquico e são destinadas a formados em direito e com inscrição na OAB.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site da Fundação Carlos Chagas 

 

CE - Prefeitura de Paracuru


São 1.503 oportunidades sendo 501 imediatas e 1.002 para cadastro de reserva.

Salário: até 5.600 reais
Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site Cetrede .

 

CE - Prefeitura de Tarrafas


Há 176 oportunidadse para todos os níveis, inclusive para médico clínico, enfermeiro, professor, assistente social e psicólogo, entre outras.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site da Consulpam.

 

PE - Prefeitura de Serrita


São 351 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para arquiteto, assistente social, bioquímico, engenheiro civil, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, entre outras.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da Consulplam.

 

PE- Prefeitura do Recife


São 152 oportunidades para médicos em 16 especialidades. Há vagas para o Programa de Saúde da Família, clínico geral, ginecologista obstetra, psiquiatra, pediatra, cirurgião-geral, anestesiologista, neonatologista, neuropediatria, patologista (citologia mamária), proctologista, psiquiatra infantil e perito. Os médicos selecionados vão trabalhar nas redes de Atenção Básica, de Especialidades, de Urgência e Emergência e Materno Infantil.

Salário: até 9.315,50 reais
Inscrições: até 09 de fevereiro pelo site Ipad.

 

PE - Tribunal de Justiça de Pernambuco


São 50 vagas para juiz substituto. É preciso ter nível superior em direito e ter exercido atividade jurídica por três anos, no mínimo.

Salário: 19.383,88 reais
Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site da Fundação Carlos Chagas .

 

PB - Prefeitura de Paulista


Há 37 vagas para todos os níveis, inclusive para médico, odontólogo e técnico em enfermagem. 

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 02 de fevereiro pelo site da Funvapi.

 

PA - Prefeitura de Parauapebas


Há 16 vagas para nível superior, sendo cinco para auditor fiscal (administrador, economista, contador e advogado) e 11 para procurador do município (advogado).

Salário: até 15.503,71 reais 
Inscrições: até 28 de janeiro pelo site da Fadesp.

 

BA - Prefeitura de Remanso


São 600 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para advogado, assistente social, educador físico, enfermeiro,farmacêutico, fisioterapeuta, médico, médico autorizador –aih, médico plantonista, nutricionista, odontólogo, entre outras.

Salário: até 5.600 reais
Inscrições: até 29 de janeiro pelo site do Instituto Machado de Assis

 

BA - Prefeitura de São Felipe


Há um total de 123 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para enfermeiro, psicólogo, odontólogo.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 3 de fevereiro pelo site da Consultoria Liderança.

 

RN - Prefeitura de Cruzeta


O concurso inclui vagas para todos os níveis, inclusive para médico, fisioterapeuta, odontólogo, educador físico, psicólogo e professor.

Salário: até 5.209,31 mil reais
Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da Funvapi.

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.