28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/07/2014

Veja 7 motivos para amar ainda mais Chay Suede; muso desde a época do Ídolos, gato teen conquista mulherada na internet

Foto: Alex Carvalho/Globo

Suspiros pelo gato teen não param desde sua estreia em "Império"

Ai, Chay Suede... Os suspiros pelo gato teen de 22 anos não param desde a estreia dele em Império (Globo), nesta segunda-feira (21). O ator, que debutou nas telinhas no Ídolos 2010 (Record), conquistou a mulherada na pele de Zé Alfredo com sua naturalidade e talento, se tornando um dos nomes mais falados nas redes sociais nas últimas noites.Muso do R7 desde o primeiro dia que surgiu na TV, Chay Suede agora não faz sucesso só com as teens, mas com todas as mulheres desse Brasil. E ele merece! Confira, nas próximas fotos, sete motivos para amar ainda mais Chay Suede.


TalentosoSe Chay Suede já fazia sucesso como Tomás em Rebelde (Record), o gato teen conquistou o público de vez na pele de Zé Alfredo. O sotaque, a simplicidade, a naturalidade, o cabelo e o estilo de Chay formaram o combo irresistível do ator, que aparecerá apenas na primeira fase de Império. Já está rolando uma campanha para o teen ficar até o fim da novela!
FofoSe na novela Chay Suede conquistou o público pela simplicidade, pouco muda no jeito do teen na vida real! Chay não gosta de ostentação, nem nada disso. Em seu Instagram, o ator posta fotos de sua rotina, muitas selfies e o melhor: muitas selfies com Yoko, sua buldogue francês. Tem como não amar essa explosão de fofura?


Menino de famíliaDesde que ficou famoso, essa é a primeira vez que Chay Suede está solteiro. Depois de namorar Sophia Abrahão e Manu Gavassi, o teen está se acostumando com a nova vida e aproveita o tempo livre para curtir a família. Olha só Chay com os pais! É muito amor.


DivertidoChay não tem medo de rir dele mesmo. E quem não ama um menino assim? Bem-humorado, ele diverte as fãs no Instagram e interage com elas o máximo possível.


EstilosoO gato teen tem estilo próprio! Chay Suede adora referências dos anos 70 em suas roupas e até no cabelo, sem falar nas tatuagens! O ator tem várias espalhadas pelo corpo e todas são bem simples, com traços tradicionais. As mais conhecidas são o contorno do Brasil no ombro e a cruz no antebraço.


CantorJá imaginou esse menino cantando no seu ouvido? Olha, prepara-se porque isso pode acontecer de verdade! Antes mesmo de ser ator, Chay Suede já era cantor e sempre teve o sonho de brilhar nos palcos. O gato teen, inclusive, já lançou um CD (leia entrevista sobre ele), logo após o fim da banda Rebeldes. E, neste ano, Suede promete mais um EP com composições próprias, sendo que uma delas será uma música que ele fez inspirado por Zé Alfredo.


Ele é o cara!Não é à toa que Chay Suede namorou todo esse tempo. Além de lindo, ele é cavalheiro, atencioso, fofo, carinhoso e se preocupa com o bem-estar da mulher amada. Ele é o cara da música do Roberto Carlos! Sabe aquele menino que pensa em você toda hora, que conta os segundos se você demora? Então, esse cara é Chay Suede... Ai, ai... (suspiros eternos).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.