25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
16/09/2014

Veja novas fotos de Natalia Inoue, capa da Playboy de setembro; a japonesa popozuda

Foto: Divulgação / Playboy

A ex-participante de "A Fazenda de Verão" posou nua no bairro da Liberdade, tradicional reduto japonês de São Paulo. "Japonesa popozuda é um privilégio", afirma

A edição de setembro da Playboy traz em sua capa e recheio a beleza oriental de Natalia Inoue, participante do programa ‘A Fazenda de Verão’. A morena carioca, com ascendência japonesa, encarnou uma gueixa no bairro paulistano da Liberdade — tradicional reduto da colônia nipônica no país. “Foi emocionante fotografar aqui, porque meus avós se instalaram no bairro quando chegaram do Japão, em 1945. Tem um valor sentimental enorme para mim e para a minha família”, disse.

 

Natália é uma combinação perfeita — e rara! — dos traços exóticos do Japão com as curvas da mulher brasileira. Sobre o status de “sex symbol”, afirmou: “Claro que eu gosto! Que mulher não gosta? O importante é não se apegar apenas a isso. É necessário cuidar do conteúdo também. Eu me sentiria vazia se me considerasse apenas um símbolo sexual. Mas claro que gosto. Sou vaidosa, adoro me cuidar, e receber elogios é sempre gostoso e gratificante”.

 

Playboy libera capa de setembro: 'Japonesa popozuda é um privilégio'


Veja 33 fotos digitais do ensaio sensual de Ana Paula Minerato para a Sexy; atenção: proibidas para menores de 18 anos!

 

Capa da ‘Playboy’ de setembro, Natália Inoue dá aperitivo do que vai mostrar em revista

 

Antes de trabalhar como modelo, Natália era bailarina. Ela é formada em balé clássico pela Royal Academy of Dance, de Londres.


A edição de setembro de Playboy também traz uma entrevista com o artista brasileiro Romero Britto; um guia da NFL; uma conversa com Frank Miller; e muito mais! Não perca. A partir desta sexta-feira nas bancas.

 

Confira fotos do ensaio da bela japa!

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: Playboy

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.