25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/02/2015

Veja sete motivos por que Emma Watson e o príncipe Harry formariam o casal perfeito

Foto: Foto: Montagem R7 / Getty Images

Emma Watson e príncipe Harry em suposto romance

Os rumores de um possível romance entre Emma Watson e príncipe Harry deixaram a internet em polvorosa — na verdade, não só a internet, como o mundo todo. Os dois ícones pop — cada um a sua maneira — formariam um par improvável a princípio, mas, se você olhar duas vezes, perceberá que eles nasceram um para o outro! Emma já negou os rumores, porém não custa sonhar, né? Confira, nas próximas fotos, os motivos por que Emma e Harry nasceram um para o outro.

 

O boato de um suposto romance entre os dois surgiu na revista australiana XX, que contou a respeito do interesse do príncipe em Emma. Segundo a publicação, o monarca tem amigos em comum com a atriz e pediu para ser apresentado a ela. Os dois, então, teriam começado a sair juntos.

 

E a notícia caiu como uma bomba nas redes sociais. Príncipe Harry, solteiro no momento, é o monarca mais cobiçado da família real britânica.
 

Mesmo "roubando" o príncipe de muitas mulheres, não tem como ficar com raiva de Emma Watson, que é uma das atrizes mais carismáticas da nova geração. Mais conhecida por interpretar Hermione, Watson é engajada, não depende apenas do talento como atriz e se envolve em causas humanitárias. Ou seja, ela seria a princesa perfeita!

 

Veja fotos!



Emma Watson, que ficou famosa como a Hermione da saga Harry Potter, se formou

este ano em literatura inglesa pela Universidade de Brown, nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução / Twitter)

 

Emma Watson e príncipe Harry são apontados como o novo casal da Inglaterra (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Emma Watson alfineta revista após boatos de romance com Príncipe Harry (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Emma Watson mudou a face do feminismo

 

Emma Watson foi eleita a top feminista de 2014 por uma votação online feita pela Ms. Foundation for Women em parceria com a revista Cosmopolitan, e é uma vitória bem merecida. Em 2014, a atriz de 24 anos fez um discurso inovador sobre a igualdade de gêneros nas Nações Unidas, dizendo aos homens que “Igualdade de gêneros é seu problema também.”

 

Em seu papel como Embaixadora da Boa Vontade da ONU, a atriz também lançou a campanha “#HeForShe” que trabalha com homens para acabar com a violência contra as mulheres. O discurso de Watson também está na lista dos melhores momentos da mulher em 2014 da Cosmopolitan que você poder ler aqui.

 

“Eu quero que os homens comecem essa luta”, disse Watson em seu discurso, “para que suas filhas, irmãs e esposas possam se livrar do preconceito, mas também para que seus filhos tenham permissão para serem vulneráveis e humanos e fazendo isso, sejam uma versão mais completa de si mesmos.”

 

 

Príncipe Harry: Obras de Caridade

 

O príncipe Harry, em 2006, fundou no reino do Lesoto uma ONG para crianças órfãs, continuando o trabalho da mãe, segundo o escritório de seu pai, o Príncipe Charles. Em homenagem a Lady Diana, a organização chama-se "Sentebale", que significa "Não se esqueça de mim" no idioma local.

 

Declaração do Príncipe Harry: "Eu gostaria de continuar o trabalho dela o melhor possível e não haveria lugar melhor", afirmando que sua mãe se sentiria orgulhosa se pudesse ver a sua iniciativa.

 

Harry fez a sua quarta viagem ao reino do Lesoto para assistir à fundação da ONG. Ele encontrou-se com a amiga Mutsu Potsane, uma menina de seis anos que conheceu há dois anos no próprio orfanato. O príncipe Harry é co-fundador da Sentebale, ao lado do Príncipe Seeiso, do Lesoto, irmão mais novo do Rei Letsie III, também órfão de mãe desde 2003.

 

Fotos: Divulgação / Internet

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.