19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
31/01/2015

Vice não aceita derrota e arranca a coroa de Miss Amazonas 2015; veja vídeo!

Foto: Reprodução / Internet

A miss Amazonas 2015 Caroline Toledo e a vice, Sheislane Hayalla, que arrancou a coroa da vencedora após o anúncio do resultado

Logo após Carolina Toledo vencer o concurso Miss Amazonas 2015, que aconteceu nesta sexta-feira (30), no Centro de Convenções Vasco Vasques, centro-oeste de Manaus, a segunda colocada, Sheislane Hayalla, arrancou a coroa da cabeça da campeã e jogou no chão. Toda a ação foi gravada por um cinegrafista amador que disponibilizou as imagens na internet.


Segundo uma entrevista cedida para Tv local, Sheislane acusou a vencedora de ter comprado o título. "Eu entrei no concurso achando que realmente isso não seria verdade, mas infelizmente aqui está. E ela não poderia ficar com esta coroa porque é do Amazonas e não de uma pessoa com dinheiro", afirmou.

 


Além do título de Miss Amazonas e de, possivelmente, disputar a faixa de Miss Brasil concorrendo com candidatas de outros Estados, o que acontecerá em julho, Carolina ainda levou como prêmio um Macbook Pro, um iPhone 6, uma viagem para um hotel no Pará, um curso de idiomas e uma moto zero quilômetro.

 

Fotos: Divulgação / Internet

 

Ao tirar a coroa da vencedora, Sheislane foi aplaudida por pessoas da plateia e por algumas candidatas derrotadas que ficaram no palco, de onde ela desceu em seguida, sendo acompanhada por seguranças do evento até os bastidores.


Na internet a repercussão foi quase que instantânea.

 

 Veja vídeo:

 

 

Fonte: Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.