28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
30/04/2017

‘’A BRONCA DO ZACA’: A censura voltou! Juíza manda o 'PORTAL DO ZACARIAS' suprimir todas as matérias sobre Valdemir Santana, o 'rei' do escândalo

Foto: Reprodução

Em uma decisão típica de países ditatoriais, a juíza Lia Maria Guedes de Freitas, titular da 11ª Vara Cível da Comarca de Manaus, determinou, ontem (28), a supressão de todas as matérias sobre o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e presidente municipal do PT, Valdemir Santana, publicadas pelo PORTAL DO ZACARIAS.

 

Entre outros motivos, causou estranheza a decisão da juíza pelo fato de os advogados de Valdemir Santana terem solicitado a retirada de apenas duas matérias, e não de "todas", até porque havia no PORTAL DO ZACARIAS várias matérias acerca de atividades legais de Valdemir Santana, inclusive entrevistas com ele.

 

O PORTAL DO ZACARIAS vai recorrer da decisão da juíza e também encaminhar denúncia contra ela ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Este ano, como todos sabem, Valdemir Santana protagonizou vários escândalos à frente do Sindicato dos Metalúrgicos, do qual passou alguns meses afastado por determinação da Justiça do Trabalho.

 

Esse é o assunto d'A BRONCA DO ZACA posta neste sábado. Clique AQUI e assista.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.