16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/07/2017

‘A BRONCA DO ZACA’: Conhecido como ‘Hiena Louca’, José Garcia é denunciado à PF e à Polícia Civil por calúnia e difamação contra o dono do ‘PORTAL DO ZACARIAS’

Foto: Reprodução

O blogueiro José Garcia responde a dezenas de processos por calúnia, injúria e difamação

O dono do PORTAL DO ZACARIAS, jornalista, professor e empresário Sebastião Carril, conhecido como Antônio Zacarias, procurou esta semana a Polícia Federal e a Polícia Civil para denunciar o blogueiro José Garcia de Carvalho por calúnia, injúria e difamação.

 

Conhecido como "Hiena Louca", por causa de sua semelhança física e de comportamento com tal animal, José Garcia tem publicado em seu blog e em páginas fakes do Facebook que Carril é traficante de drogas ligado à facção criminosa Família do Norte (FDN). 

 

As calúnias começaram após o PORTAL DO ZACARIAS divulgar que ele havia agredido o filho, José Garcia Júnior, ao flagrá-lo se beijando com outro homem.

 

Veja também

Preconceituoso e pávulo, blogueiro de Manaus quase morre do coração ao descobrir que o filho é gay

 

Filho do dono do 'Blog do Pávulo' chama o pai de ladrão, diz que ele já tentou matá-lo e o acusa de ganhar dinheiro extorquindo empresários. OUÇA ÁUDIO

 

"Hiena Louca" ficou mais louca ainda após o PORTAL DO ZACARIAS, na semana passada, divulgar aúdio no qual José Garcia Júnior chama o pai de ladrão, diz que ele tentou matá-lo e afirma que ele promove extorsão contra empresários e políticos.

 

Possesso, "Hiena Louca" decidiu caluniar também o irmão de Antônio Zacarias, Lúcio Carril, que é secretário executivo de Política Fundiária do Amazonas. Divulgou que Lúcio Carril está no cargo por indicação da FDN. 

 

Lúcio Carril já o está processando por calúnia, injúria e difamação, e requerendo indenização por danos morais.

 

A mesma coisa está fazendo o jornalista, professor e empresário Antônio Zacarias.

 

A continuar agindo dessa maneira, "Hiena Louca" vai acabar atrás das grades.

 

"A BRONCA DO ZACA" postada nesta sexta-feira traz esse assunto à tona e mostra quando Antônio Zacarias procurou a Polícia Federal e a Polícia Civil para denunciar "Hiena Louca".

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.